Ágatha Ferreira
Ágatha Ferreira
Published in
2 min readMay 18, 2018

--

Oi! Eu me chamo Ágatha Ferreira e sou bacharela em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda. Há 4 anos trabalho com Comunicação, Atendimento e Gerenciamento de Contas, Planejamento e Produção de Conteúdo on-line e off-line.

Nasci em 1992, em Salvador, na Bahia. Fui criada por minha mãe, minha avó e minha dinda e aprendi desde cedo o que é ser uma mulher forte e correr atrás dos seus objetivos. É aqui em Salvador, esta terra que respira cultura, que eu busco experimentar o máximo que a comunicação pode me proporcionar para me tornar uma profissional cada vez mais completa e versátil.

Apaixonei-me pelo Marketing Digital e de Conteúdo e boa parte do meu trabalho atualmente gira em torno disso. São nessas áreas que eu busco me aperfeiçoar e produzir materiais que ajudem outras pessoas a crescerem. Compartilhar conteúdo é o lema.

Trabalhei por 3 anos em uma das agências que atende o Governo do Estado da Bahia, em Salvador, e lá pude desenvolver campanhas de cunho institucional e de utilidade pública, utilizando técnicas e estratégias das diversas vertentes do Marketing, seja em meios on-line e off-line.

Feminismo, antirracismo e políticas sociais fazem parte da minha construção como profissional e principalmente como pessoa. Então, com certeza essas pautas estarão presentes de alguma forma nesse blog.

Sou nerd declarada, bookaholic, brainstormer e é muito comum me encontrar olhando para o nada, viajando em alguma galáxia muito, muito distante. Me descobri uma viciada em selfies e minha vida é movida basicamente a música e comida.

Agora que vocês já sabem um pouco de mim, eu espero que vocês gostem do meu conteúdo e que ele possa contribuir com a vida de vocês de alguma forma.

Podem me encontrar aqui: InstagramLinkedIn Tumblr

--

--

Ágatha Ferreira
Ágatha Ferreira

Advertising. Contente creator. Brainstormer. Constantly travels in time and space. Mind moved by food, songs and coffee.