Água de Salsicha Recomenda #63

Água de Salsicha
Água de Salsicha
Published in
3 min readMay 21, 2018

Um show de stand-up e um documentário, ambos originais da Netflix.

Kevin James — Never Don't Give Up (Original Netflix Stand-up)

Caio Simão

Ele mesmo que você está pensando

Kevin James ficou conhecido mundialmente pelos diversos papéis em filmes de comédia durante a década de 2000. Adepto claro da comédia pastelão, é difícil não se lembrar de sua cena em Hitch(2005) ensaiando passos de dança para tentar conquistar sua paixão platônica.

Talvez você não tenha lembrado de seu nome, mas dificilmente sua face passou despercebida. Alguns o chamam de Adam Sandler mais avantajado, o que é maldade. Kevin fez muitos filmes ruins, mas sua veia cômica nunca deixou de arrancar risadas da plateia. Ele foi o mais novo escolhido pela Netflix para ter um original de stand-up, campanha muito legal da empresa que vem trazendo especiais divertidos e inteligentes.

Em "Never Don't Give Up", Kevin versa sobre as incapacidades humanas em uma visão bem- humorada dos nossos fracassos diários. Tudo isso muito bem representado por sua expressão corporal original e algumas imitações. O foco aqui são os defeitos e as situações engraçadas que eles produzem. Uma comédia cotidiana, observacional, simples e muito engraçada. Uma boa pedida pra dar uma relaxada na mente e se divertir.

Wild Wild Country

Matheus Ferreirinha

“Uma história real mais inacreditável que a ficção.”

É assim que somos apresentados a “Wild Wild Country”. Baseado na vida de Bhagwan Shree Rajneesh, o guru mais controverso da história, o documentário narra sua trajetória até os acontecimentos que o levaram a fama. Procurando os EUA para propagar sua doutrina sem obstáculos, Bhagwan decide construir uma cidade utópica no deserto de Oregon. Mesmo com boas intenções e um espírito harmônico, sua empreitada rapidamente se tornou um escândalo de proporções nacionais envolvendo o governo federal.

Contado em seis partes, o documentário tenta introduzir o telespectador a esse famoso evento de forma imparcial. Isso torna ainda mais intrigante o processo pois não parece haver um lado certo entre tantos errados. Tendo estreado no Festival de Sundance, o documentário é de produção da Netflix estando disponível para seus assinantes.

--

--