Estreias do mês de Julho/2016

Chegamos finalmente à metade do ano de 2016, provavelmente o ano com mais Blockbuster e Hypes da história. Confere ai o que esse mês reserva pra gente!

Filmes:

Caça-Fantasmas: 14 de Julho

Ghostbuster foi um dos grandes marcos da década de 80 e até hoje atrai seus ávidos fãs. Depois de muitos anos de especulação, finalmente será lançada a continuação/reboot. A primeira coisa que chama a atenção é o fato de todos personagens principais serem mulheres, uma atitude interessante da produção, só esperamos que isso seja usado da forma correta. O filme causou polêmica pois seu trailer recebeu uma grande quantidade de dislikes. Muito se discutiu se tal rejeição foi causada pelo fato de serem todas caçadoras, se era pela má qualidade do trailer ou até uma soma de ambos fatores. Caça-Fantasmas é provavelmente a maior interrogação desse mês, pouco sabemos sobre o filme e até os fãs estão desesperançosos, de qualquer forma torçamos para que seja um bom filme.

A Lenda de Tarzan: 21 de Julho

Essa onda de trazer grandes animações para o live-action continua com tudo, e dessa vez teremos a oportunidade de ver Tarzan nas telonas. O filme parece trazer um visual bastante sombrio e a história é uma continuação direta da aclamada animação da Disney. Com um visual incrível, A Lenda de Tarzan vem concorrendo forte contra Mogli no quesito de efeitos especiais.

O Bom Gigante Amigo: 28 de Julho

Baseado em contos infantis, O Bom Gigante amigo conta a história de uma menina que se junta ao gigante para lutar contra outros gigantes maus. O filme é uma coprodução da Disney com a DreamWorks, além de ter Steven Spielberg na direção. Se ainda não bastasse, o gigante é interpretado por Mark Rylance, ganhador do último Oscar de ator coadjuvante (Ponte dos Espiões). Com todos esses nomes de peso, podemos esperar uma belíssima história de aventura.

Jason Bourne: 28 de Julho

Uma das franquias mais aclamadas dos anos 2000, terá seu quinto filme lançado nesse mês. Jason Bourne é uma continuação do filme Ultimato Bourne (2007), um dos filmes de ação mais relevantes da atualidade. Matt Damon volta ao papel que marcou sua carreira, além de trabalhar como roteirista do filme.

Séries

Marco Polo (2ª Temporada): 1 de Julho

Uma das grandes apostas da Netflix, a série Marco Polo já teve a estreia de sua segunda temporada no dia primeiro, naquele conhecido esquema de lançar todos os episódios. A série conta a história do jovem Marco Polo, que acaba de chegar na corte de Kublai Khan, o imperador da Mongólia. Marco tem que se adaptar ao novo ambiente que é recheado de intrigas políticas. O seriado é a maior produção da Netflix e vem querendo tirar o lugar de Game of Thrones.

Suits (6ª Temporada): Estreia dia 13

A premiada série de advocacia volta com tudo para sua sexta temporada. Suits conta a história de Mike Ross, um suposto advogado que exerce a profissão sem nunca ter feito escola de Direito. Ele e seu parceiro Harvey Specter começam a ter vários casos de sucesso e devem manter escondido o fato de Mike não ser de fato um advogado.

Mr. Robot (2ª Temporada): 13 de Julho

Mr. Robot foi uma das grandes surpresas do ano de 2015, nem seu próprio canal (USA Network) acreditava tanto em seu potencial. A série teve uma estreia discreta e passou quase desapercebida, porém ela acabou se tornando uma das queridinhas da crítica devido a sua qualidade cinematográfica. Com isso, a série conseguiu atrair algum público, principalmente depois de passada a temporada, sendo suficiente para a confirmação da segunda temporada. Mr. Robot conta a história de Elliot, um programador extremamente anti-social, que trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia e como cyber-ativista durante a noite.

Bônus:

Algumas temporadas não inéditas que estreiam na Netflix

.Sons or Anarchy 7ª Temporada

.American Horror Story: 4ª temporada

.Homeland: 4ª temporada

.Modern Family: 6ª temporada

.The Blacklist: 3ª temporada

.Orphan Black: 4ª temporada

.Gilmore Girls: Série Completa

Bônus parte 2:

Pokémon Go é um dos games mais esperados do ano e teve sua estreia não oficial hoje (06/07). O jogo para Android e iOS vai utilizar o GPS do celular e sua câmera como “cenário” para capturar seus Pokémons.


One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.