Mudei de plataforma! Simon Shuffle.

Caio Simão
Água de Salsicha
Published in
2 min readFeb 22, 2021

Aviso aos leitores

Boa noite a todos! O Água de Salsicha aqui no Medium vive um hiato sem data para retorno. Gostaria de avisar que estou agora postando minhas críticas escritas e gravando vídeos para minha página no Instagram. Todas as minhas críticas escritas eu coloco na excepcional rede social de filmes: letterboxd. Se você é fã do Água de Salsicha e usa Instagram/Letterboxd, não deixe de me seguir lá! O @ é @simonshuffle — Simon porque meu sobrenome é Simão e Shuffle porque eu falo as coisas nesse modo, mas principalmente falo sobre Cinema, como um apaixonado por filmes, igual eu faço/fazia por aqui.

https://www.instagram.com/simonshuffle/

Ensaiei uma ida para o YouTube mas estou postando mais no IGTV, apostando nessa mídia como algo de conteúdo para o futuro. Só postei um vídeo por lá e coloco aqui o link dele caso interesse:

Se você curtia meu trabalho por aqui, por favor não deixe de migrar para o Instagram(@simonshuffle) e para o letterboxd(esse para os mais cinéfilos mesmo).

Um beijo no coração de todos! Essa troca é sempre muito boa e é o que me motiva a continuar compartilhando de minhas impressões sobre os filmes que eu amo ou que odeio.

--

--

Caio Simão
Água de Salsicha

Crítico de Cinema e apaixonado também por diversos tipos de esportes. É vascaíno fanático e ama o Marvin, seu cachorro. Nas horas vagas, é Engenheiro Químico.