Estreias de Março

Mais um novo quadro da sua, da nossa, do Água de Salsicha da galera! Agora todo mês estaremos postando as maiores estreias dos próximos trinta dias, seja na telinha ou na telona. Se liga que esse mês tá recheado!

Nas telonas :

Batman vs Superman — 24/03

Não poderíamos começar essa lista de outra forma, figurando entre os filmes mais esperados do ano, Batman vs Superman é o filme que definirá os próximos passos da DC nos cinemas. Mesmo com trailers que não agradaram tantos os fãs, e de certa forma “entregando” o plot do filme, o longa promete lotar as salas de todo Brasil. Fique ligado que em breve vai rolar um texto sobre nossas expectativas para o filme, mas adianto que estamos todos mega empolgados para esse embate épico.

Convergente — 10/03

O terceiro filme da série Divergente teve sua estreia adiantada e o Brasil será um dos primeiros países a recebê-lo. O longa é baseado no fenômeno da literatura infanto-juvenil de mesmo nome e mesmo não sendo querido da crítica especializada, deve levar seus fãs ávidos ao cinema.

Um homem entre gigantes — 03/03

O filme que acabou sendo o estopim de toda a polêmica do #OscarSoWhite chega as telonas nessa mês de março. Baseado numa história real, Will Smith atua como Dr. Bennet Omalu, um gênio da ciência que forense que luta para que sua descoberta, de que alguns jogadores de futebol haviam lesionado seriamente o cérebro, fosse reconhecida. Will promete dar uma atuação digna de gala, dai toda a polêmica de não ser indicado a melhor ator no oscar.

A Bruxa — 03/03

Com uma divulgação discreta, o filme pouco chamou a atenção do grande público, porém o sucesso entre a crítica e sua forma inovadora de contar uma história fizeram de “A Bruxa” um dos filmes destaque desse mês. Se você é fã de histórias de terror, vale a pena conferir!

Outros destaques:

Kung Fu Panda 3 - estreia 03/03

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho - estreia 17/03

Youth - estreia 31/03


Nas telinhas:

House of Cards (Netflix) — 04/03

House of Cards foi responsável por abrir a porteira para os seriados originais da Netflix e não a toa é um dos mais queridos da emissora. Dirigido por David Fincher, House of Cards chega em sua quarta temporada e continua com a história do inabalável Frank Underwood na casa branca.

Demolidor (Netflix) — 18/03

Outro grande seriado da netflix, a segunda temporada de Demolidor vem chegando com tudo. O herói que estava desacreditado após o seu fracasso nas telonas em 2003, chegou ao canal com certa desconfiança, apesar da qualidade já demonstrada em outros seriados. Porém, o resultado foi surpreendente, Matt Murdock estava de volta e com uma qualidade jamais vista antes.

Outros destaques:

Orphan Black (BBC) - estreia 30/03


One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.