Os 5 Jogos Mais Comentados da E3

Como todos conferimos, a E3 aconteceu há pouco mais de uma semana, trazendo uma extensa variedade de jogos novos. Assim, tentamos trazer uma lista daqueles que causaram mais impacto e que os fãs não param de comentar:

5. The Last Guardian

Possivelmente o jogo menos conhecido da lista, mas nem por isso faz menos sucesso que a maioria. Do diretor de Shadow of the Colossus, o jogo segue seu estilo que envolve um herói inesperado que descobre amigos místicos. Um dos jogos mais belos e simpáticos da E3 com toda certeza.

4. Death Stranding

A simples menção ao nome de Hideo Kojima tem um poder inmensurável. Depois de problemas com os produtores em seu último jogo, Kojima foi colocado com total liberdade na criação de Death Stranding. Com visuais incríveis e uma backstory muito interessante, os fãs do gênio aguardam ansiosamente por mais notícias desse lançamento.

3. FIFA 17

Mesmo não sendo um dos jogos mais complexos e melhorados da atualidade, a versão 17 promete trazer muitos elementos interessantes para a campanha solo. Com a jornada de Alex Hunter, FIFA renova seu jogo com mais emoção e imersão por parte do jogador.

2. The Legend of Zelda: Breath of the Wind

Como comentamos em nosso último post sobre a E3, a Nintendo decidiu arriscar na nova versão de um de seus clássicos jogos. Breath of the Wind não é apenas um open world, mas combina elementos de RPG como equipamentos e durabilidade em uma das franquias mais aclamadas de todos os tempos. Além disso, quem não está ansioso para esquiar com seu escudo ou voar de asa delta?

1. God of War

Quem não ouviu falar do novo God of War? Quem não escutou que agora o jogo invadiu a mitologia nórdica? Quem não quer saber como será Kratos barbudo em ação? Assim, trazendo seu personagem principal sob uma ótica mais sentimental enquanto esse ensina seu filho nas artes da guerra, que o novo jogo para PS4 está destruindo as redes sociais. Possivelmente, não teremos grandes mudanças em sua jogabilidade, mas ainda vamos escutar muito sobre esse jogo até o seu lançamento.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.