Pintura: Caspar David Friedrich — Der Wanderer über dem Nebelmeer (1818) | Edição por Oanna Selten.

1º Mês de Escrita Dedicada em Oecihen

Iniciaremos o ano de 2019 redigindo e versificando sobre a primeira temática do Mês de Escrita Dedicada em Oecihen: O Ego e a Natureza. A realização d’este evento se dará aqui no Medium. Todos os nossos membros se empenharão para produzir conteúdo e partilhar ideias que nos possam levar à compreensões singulares sobre tudo o que envolve a temática sorteada.

Como forma de incentivar os membros de Oecihen, será sorteado um livro de Edgar Allan Poe entre os mais dedicados do mês (só entre os mais dedicados!). A realização d’este evento e também d’este sorteio tem como objetivo difundir o solus principle de Oecihen, isto é, seu único princípio: Ascendência à Etérea Escrita.

Ascendemos à Etérea Escrita quando nos empenhamos em desvelar a existência a partir dela e quando compartilhamos nossas vivências e reflexões por meio dela. Com o Mês de Escrita Dedicada espero encontrar novos escritores(as) que tenham interesse em ingressar no projeto Oecihen que está em mutação, ampliação e cheio de novidades por vir.

O sorteio, bem como o Mês de Escrita Dedicada será restrito aos membros, pois, somos uma irmandade, uma sociedade que valoriza a Escrita, a Poesia, a Arte e, acima de tudo, a autenticidade do relacionamento; nos empenhamos em construir Oecihen, por isso nossos eventos ocorrem apenas em Oecihen. Se você não faz parte de Oecihen, mas gostaria de conhecer, participar do Mês de Escrita Dedicada, concorrer ao livro (o primeiro de muitos outros, assim espero), peço que leia nosso texto introdutório chamado Ascenda À Etérea Escrita, nele eu explico como fazer parte do Projeto e quais os pilares que o sustentam.


Apoie nossos escritores(as)! Quanto mais aplausos e compartilhamentos, mais Oecihen alcança novos públicos e mais nossos membros são lidos e reconhecidos. A arte só tem vida quando se movimenta, o texto só existe quando é lido, a poesia só respira quando toca a alma.



Dê uma salva de palmas para esta multíscia criação e aprecie as publicações de Oecihen: Onde os Ermos Seres Abissais ascendem à Etérea Escrita.