Vica! Quem? Sim, eu.
Provavelmente não ouviu falar sobre mim, já que os campeonatos de par-ou-ímpar do Brasil não são televisionados. Mas vamos as apresentações.
Nasci no estado do Piauí, Brasil, mas fui criado no Ceará. Uma das coisas mais legais sobre isso é que tem um Rally aqui na região de nome "Pio-Ceará", e não satisfeitos, os organizadores decidiram fazer o caminho de volta: "Ceará-pio". Enfim, dada essa informação inútil ao objetivo dessa publicação, tenho 28 anos, sou engenheiro de computação atualmente atuando em desenvolvimento web, amo música, "vijugueimes", esportes (praticar e assistir, e é de tudo, até campeonato de "purrinha") e o miranha.
Nesta data (espero que continue assim), estou trabalhando para uma empresa estadunidense como full-stack developer (desenvolvedor d̶a̶ ̶p̶o̶r̶r̶a̶ ̶t̶o̶d̶a̶ back e front), fazendo uso das linguagens JavaScript, Ruby, Python e das frameworks Rails e React.
E o que isso muda a sua vida ? Bom, acredito que nada, mas se fizer uma forcinha, você vai achar uma publicação interessante lá no 21 Tech, um blog de tecnologia o qual divido com a Nico. Talvez encontre alguma publicação aleatória sobre gastronomia ou cultura pop, mas vai ser um devaneio comum e um link te redirecionando a um podcast, o foco mesmo é o̶ ̶a̶b̶i̶s̶m̶o̶ ̶d̶a̶ ̶s̶o̶l̶i̶d̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶é̶ ̶t̶r̶a̶b̶a̶l̶h̶a̶r̶ ̶c̶o̶m̶ a tecnologia: dicas, tutoriais, curiosidades, etc.
E o que mais esperar, além de tecnologia ? Bom, do meu lado: erros ortográficos e gramaticais, falta de coerência e coesão, além de MUITA piada sem graça. Eu sei que não vou conseguir tocar o coração de vocês, mas se eu atingir um rim que seja, pelo menos o apêndice (o que limita bastante o número de pessoas), estarei mais que feliz.
Sejam bem-vindos ao mundo médio do programador médio Vica.