E você pensava que Terrorismo não existia no Brasil!

Criei esse perfil, e escrevo esse texto após assistir um vídeo sobre a ocupação em uma universidade pública federal.

É nesse meio que os terroristas atuais se encontram. Não espere que eles sejam adeptos do Islã e que as mulheres usem burcas, eles estão entre nós, com cabelos mal cortados destilando discursos de ódio ao mesmo tempo em que pensam estar lutando por alguma coisa.

Assim como os terroristas do oriente médio, 99% deles não faz ideia do que está fazendo, nunca leram O Capital de Karl Marx, e obviamente, não leram nem a PEC 241, que acreditam ser uma livro de bruxaria que quando lido transformará todos os estudantes em pedra.

Se você acha, por um momento que não estamos lidando com terroristas, reveja um trecho, do discurso de uma ocupação:

Nós continuaremos aqui, ocupando e resistindo até nossas pautas serem atendidas…
Estamos exigindo posicionamento contrário a PEC 241, imposta pelo governo ilegitimo do golpista Michel Temer.
Fonte:https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/743393202485494/?hc_ref=NEWSFEED

Entendeu agora? Ocupar um local e fazer exigências, não é uma simples ocupação, o ato não tem nenhuma diferença de um assalto a banco ou sequestro, se você enxerga a diferença, você tem sérios problemas de percepção da realidade.

Não existe sensatez, esses imbecis que acham estar lutando por um brasil melhor, são apenas papagaios da esquerda, sem nenhum tipo de pensamento próprio.

Continuam a repetir, muitas vezes com violência, discursos escritos pelos peixes grandes da esquerda, que escreveram esses discursos de seus jatinhos e helicópteros, e que não fazem a mínima ideia do que é trabalhar de verdade na vida.

A vocês papagaios da esquerda, eu tenho um conselho: Estudem e tenham um pouco mais de maturidade, talvez vocês parem de passar vergonha.

Like what you read? Give Só mais um Brasileiro a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.