2id, Music Branding e Hack Town

Um dos principais festivais de tecnologia e criatividade do país, o Hack Town, que acontecerá entre os dias 07 e 10 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, terá um painel sobre music branding e identidade sonora chamado “Conectando Música e Marcas: A Receita de Uma Nova Perspectiva”. Neste painel, Danrley Calabrezi, CEO da 2id, mostrará a importância da participação e do investimento das marcas no novo mercado da música que está em formação.

Este painel do Hack Town tem como objetivo criar uma discussão sobre as possibilidades do mercado da música somadas às marcas, mostrar as conexões que podem ser feitas entre artistas, gravadoras, selos e o varejo, além de compartilhar o que a 2id tem feito ao longo destes 8 anos dedicados ao music business.

Em 2017, a 2id conquistou espaço, novos clientes, se desenvolveu e estará em Santa Rita do Sapucaí para compartilhar dessa experiência com músicos, produtores, entusiastas da música, entre outros.

O painel será no dia 09 de setembro, das 17h às 18h, na Casa do Pi. Para garantir um lugar, basta adquirir um ingresso em https://app.lets.events/events/hacktown que dá direito a acompanhar todas as atrações do festival Hack Town, além da oportunidade de conhecer a simpaticíssima Santa Rita do Sapucaí.

O periódico “Negócios em Foco” publicou uma matéria a respeito de alguns nomes da música presentes no Hack Town este ano. O título da matéria é “Grandes Nomes do Mercado da Música vão ao Sul de Minas Orientar Bandas e Artistas Independentes” e pode ser conferida clicando aqui.