2id no Lolla

O Lollapalooza já se estabeleceu como um dos principais festivais de música do Brasil. Desde a sua primeira edição em São Paulo, que ainda acontecia na Chácara do Jockey, o festival foi responsável por alguns dos shows mais memoráveis dos últimos anos em terras brasileiras. Foo Fighters, Pearl Jam, Muse, Queens Of The Stone Age, The Killers e até o lendário Robert Plant já levaram a multidão ao delírio nas 5 edições anteriores, e a edição de 2017 tem tudo pra repetir o sucesso dos últimos anos.

Mas não são só os grandes rockstars que atraem multidões e enlouquecem o público. Um dos grandes trunfos do Lollapalooza é a diversidade do line-up, que já trouxe renomados DJ's (Deadmau5, Calvin Harris, Skrillex, etc.), artistas do hip hop (Eminem, Criolo, Pharrell Williams, etc.) e qualquer outro artista que converse com a temática urbana e descolada do festival.

Na edição 2017 do Lolla, a diversidade vai falar ainda mais alto, já que um exército de camisas pretas deve invadir o Autódromo de Interlagos para ver o primeiro show do Metallica no festival, no mesmo dia em que o duo de música eletrônica The Chainsmokers também vai desfilar seus hits. A música eletrônica, aliás, vem com tudo para a sexta edição. Martin Garrix (eleito o DJ nº1 do mundo pela revista DJ MAG), Marshmello, os brasileiros do Vintage Culture e Oliver Heldens são alguns dos nomes do gênero que está em plena ebulição na cena musical. Além disso, o pop e o rock também vem com nomes de peso, da nova e da velha guarda, vide que Duran Duran, The Weeknd e Mø se apresentam no mesmo dia. E além do Metallica, a distorção deve vir com força com o Rancid (que faz sua primeira apresentação no país), The Strokes e o Cage The Elephant, sócio de carteirinha da versão brasileira do festival.

A 2id estará presente no Lollapalooza 2017 para acompanhar de perto essa diversidade, além de conhecer ativações e ações que as marcas trarão para Interlagos. A Skol, a Chevrolet e a Axe estarão presentes como patrocinadoras do festival por mais um ano, dando nome aos palcos e lounges, além de sempre trazerem alguma ativação que gera a curiosidade do público.

Quer conhecer um pouco mais das bandas que tocarão no festival? Nós fizemos uma playlist especial com os artistas do line-up, pra você já ir entrando no clima e decidir o que vai assistir nos dias 25 e 26 de março.

O EDM vem muito forte pra edição 2017 do Lollapalooza.

Agora que você já ouviu os 46 artistas do line-up, pode montar o seu planejamento e aproveitar muito os dois dias de Lolla. Nos vemos lá!