O Machismo De Cada Dia

Kesha é a prova viva de como nos mulheres sendo dentro ou fora de holofotes ,em nosso dia-a-dia estamos expostas ao machismo .Nunca pensamos que no mundo da música onde são tratados com grande glamourização , existisse uma cena de Abuso psicológico, e Emocional tão grande .

Todos já ouvimos o caso de Kesha, e que em sua última audiência perdeu para Dr.Luke ,pois “A juíza da Suprema Corte do estado de Nova York Justice Shirley Kornreich mostrou-se cínica após ser informada de que Dr. Luke havia investido uma quantia substancial — US$ 60 milhões – na carreira da cantora e que ele havia permitido que ela gravasse sem o seu envolvimento. A posição de Dr. Luke é que Kesha e seus representantes estão tentando extorqui-lo para livrá-la de contratos com a gravadora do produtor, a Kemosabe Records, que trabalha sob o selo da Sony. Ele nega as acusações de abuso sexual e atribui a ação movida pela cantora à sua frustração por conta de uma carreira estagnada. “ publicou a Billboard .

O governo simplesmente, virou as costas para uma vítima de abuso , que está denunciando seu agressor , quando deveria protege lá ISSO É RIDÍCULO.


O Governo está aqui para nós proteger e não julgar . Não importa o que você ache “ me proteja esse é o seu dever “ .

#FreeKesha

A Justiça Luta Por Quem ???

A Justiças está do Lado de Quem ????

Fonte de inspiração -Empondere duas Mulheres