O AMOR VENCE O ÓDIO

Eu tô no chão com tanta informação….

Muitos vão dizer que é contraditório , a gente diz não a popularidade irregular da emissora.

Mas não dá pra negar que não foi, e nem é revolucionário, a Globo em sua programação exibiu neste sábado( 20) com a apresentadora Fernanda Lima , o AMOR & Sexo em um dos episódios mais épicos e emocionantes que já vi .

Bishow - Final do Concurso Drag Queens

“O BRASIL É CAMPEÃO MUNDIAL DA TRANSFOBIA, 50% de todos os casos de transfobia letal no planeta ocorrem no Brasil, 600 travestis e transexuais foram assassinadas no governo Dilma Rousseff . Com 598 mortes em cinco anos de governo Dilma, Brasil é o que mais mata travestis e transexuais no Mundo.” Esses dados são da página Quem a Homofobia Matou Hoje ?

Em outro episódio das mesma emissora agora na novela Totalmente demais no Horario das 19 , onde Max por sua vez sendo gay, é agredido por um grupo de homi ,sem nenhum motivo .

Tenho muitas Críticas à programação da Globo , sua emissora e gestão, mas não dá pra negar que mesmo tendo muitos erros em suas últimas novelas e séries ( Lista Negra, Verdades Secretas ), eles deram um passo pra perfeição que está longe ,eles deram vos mesmo que pequena pra uma geração que pede ajuda, que sofre todos os dias com uma repressão sem motivo .

O AMOR VENCE O ÓDIO

Fonte de inspiração : https://homofobiamata.wordpress.com/

Show your support

Clapping shows how much you appreciated 3ella5ouza’s story.