A Igreja de Mussu deseja a todos um Feliz dia dos Namorados

Quando o amor se transforma em horror!

Meu coração hoje!

Olá, caríssimos este que vós fala é o romântico apaixonado pelo horror, medo e desespero para homenagear aqui esta data tão querida que é o DIA DOS NAMORADOS com a dica de 5 filmes onde o amor se transforma em horror.

Eis a lista.

  1. Lua de Fel (1992)

Sinopse: Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas) são um casal de ingleses que, ao fazerem um cruzeiro, conhecem Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com Oscar (Peter Coyote), um americano que vive preso a uma cadeira de rodas. Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar conta como eles se conheceram e como se amaram loucamente até esta paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação.

Perfeito para ver juntinhos.

Nota: 4,5 corações.

2. Encaixotando Helena (1993)

Sinopse: Nick Cavanaugh (Julian Sands), um famoso cirurgião, fica obcecado pela beleza de Helena (Sherilyn Fenn), uma prostituta. Ela o rejeita, mas mesmo assim ele tenta convencê-la que um necessita do outro. No entanto ela tem outros planos, mas acaba sendo vítima de um terrível acidente que a deixa nas mãos do médico, que tem então uma macabra idéia para não mais perdê-la.

Um filme para ver no sofá comendo pipoca

Nota: 5,0 corações

3. A Professora de Piano (2001)

Sinopse: Erika Kohut (Isabelle Huppert) trabalha como professora de piano no Conservatório de Viena. Ela não bebe nem fuma, vivendo na casa de sua mãe (Annie Girardot) aos 40 anos. Quando não está dando aulas Erika costuma frequentar cinemas pornôs e peep-shows, em busca de excitação. Logo ela inicia um relacionamento com Walter Klemmer (Benoît Magimel), um de seus alunos, com quem realiza vários jogos perversos.

Para ver com uma trilha sonora clássica ao fundo.

Nota: 4,5 corações

4. Uma Loucura de Casamento (1998)

Sinopse: Faltando dias para seu casamento com Laura Garrety (Cameron Diaz), Kyle Fisher (Jon Favreau) vai a Las Vegas com os amigos Robert Boyd (Christian Slater), Adam Berkow (Daniel Stern), Michael Berkow (Jeremy Piven) e Charles Moore (Leland Orser), para a tradicional despedida de solteiro. Lá contratam uma stripper, Tina (Kobé Tai), apenas para “animá-los”, mas Michael a leva para o quarto para um “serviço” extra. Enquanto praticam sexo selvagemente, ele a mata acidentalmente. Após relutarem, eles resolvem acatar a idéia de Robert de enterrar o corpo dela no deserto, pois ninguém sabia que ela estava ali. Mas um segurança do hotel, que tinha ouvido barulhos estranhos, entra no quarto, descobre o corpo de Tina e acaba sendo morto. Isto era apenas o início de vários problemas que estavam para acontecer e, enquanto eles tentam lidar com esta situação, Laura o tempo todo liga para Kyle por causa do casamento, que para ela tem de ser perfeito.

Para ver na véspera do seu casamento e dar aquela animada

Nota: 4,0 corações

5. Crash- Estranhos Prazeres (1996)

Sinopse: James Ballard (James Spader) se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a freqüentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

Para dar aquela apimentada na relação

Nota: 4,0 corações

Bônus: Deadpool (2016)

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

A verdadeira história de amor.

Nota: 5,0 corações.

Feliz Dia dos Namorados para você e seu amor neste inverno tupiniquim.