Carnaval 1994 – Tio Itamar Franco e sua queda pela modelo Lilian Ramos

Veja agora o buchicho do Presidente e a modelo Lilian Ramos na Sapucaí que está dando o que falar.

O presidente Itamar Franco que estava em um camarote da Sapucaí, no Rio, foi flagrado com a ex-modelo Lilian Ramos de 27 anos.

Até aí, tudo bem. O Presidente Itamar está com 63 anos, e é solteiro, mas a fotografia tirada de baixo para cima mostrou que a moça estava sem calcinha, e isso gerou grande repercussão que estão comentando em todos os jornais por aí.

Agora saiba com exclusividade como ocorreu todo esse buchicho e também as verões do Presidente e da modelo.

MUITO RESPEITO – A coelhinha se aboletou ao seu lado e de lá não saía. Conversa vai, conversa vem, a temperatura foi subindo. Conversavam bem de pertinho, de dedos entrelaçados. “O presidente me convidou para visitar o Palácio da Alvorada, disse que eu era inteligente, de uma simpatia contagiante e tinha uma boca linda”, lembra Lilian. Também se abraçavam pelos ombros e pela cintura. Ela enlaçava o pescoço dele, sambando. Ele pousava as mãos sobre a perna dela. “Mas tudo isso com muito respeito”, esclarece a moça. A temperatura ficou tão alta que uma repórter perguntou ao presidente se estavam namorando. “Estamos?”, indagou Itamar à atriz. “É melhor deixar em aberto”, respondeu.

Cordata, Lilian Ramos atendeu ao pedido dos fotógrafos para que levantasse os braços quando sambava. Junto com os braços, subia a camiseta e evidenciava-se a ausência da calcinha, enquanto os flashes dos fotógrafos espoucavam loucamente. “Acho que ela sabia que estava aparecendo tudo”, diz o fotógrafo Marcelo Carnaval, de O Globo, um dos autores das fotos de Itamar e Lilian publicadas em dezenas de jornais pelo Brasil e pelo mundo afora. A essa altura dos acontecimentos, todo mundo no camarote sabia que a colombina de Itamar estava nua embaixo da camiseta. “Ela está sem sutiã, sem calcinha e sem vergonha”, resmungava José de Castro, amigo do presidente. Mauro Durante chegou-se ao ouvido de Itamar e lhe contou. “O presidente me disse para tomar cuidado para os fotógrafos não verem alguma coisa”, diz Lilian.

Bom foi que ocorreu durante esse Carnaval não se sabe ainda se eles estarão juntos até a Quarta-feira de Cinzas.

Abaixo um copilado de fotos dos pombinhos:

Charge da Semana:

E para fechar esse Carnaval nós vamos brindar nossos fiéis com a playlist da Escola de Samba Unidos de Mussu

Não se esqueça dos 3C’s: curta, comente e compartilhe.

E bom fim de Carnaval.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated A Igreja de Mussu’s story.