Especial de Halloween — Parte 1

Olá, caríssimos de coração sangrento vamos comemorar o HALLOWEEN bebendo o sangue das nossas vítimas com esse TOP 5 de filmes de terror para ver amanhã.

Então sem mais delongas vamos para a minha lista que foi difícil de escolher já que eu vi um filme por dia nesse especial.

1- Acampamento Sinistro (1983)

Sleepaway Camp conta a história de jovens num antigo acampamento chamado Camp Arawak, em que ocorrem estranhos assassinatos. Angela e seu primo Ricky foram mandados pela excêntrica Tia Marta para esse acampamento. Lá. os colegas, sobretudo Judy e Meg, zombam de Angela, que sofreu muito e ficou traumatizada com a morte de seu pai, que era homossexual, e de seu irmão, Peter, numa tragédia de lancha há 8 anos, próximo, aliás, do Camp Arawak.

2- The Rocky Horror Picture Show (1975)

Um casal americano de classe média, Brad e Janet, interrompem a viagem de visita a um antigo professor da Universidade para procurar ajuda num castelo à beira da estrada. O Dr. Frank N. Furter, um travesti viscoso do planeta Transexual, da galáxia da Transilvânia, mora neste castelo e vive acompanhado de Riff Raff, um corcunda horrendo e puxa-saco, de sua incestuosa irmã Magenta e da sapateadora Columbia. O casal mal sabe o que o aguarda, pois o pervertido doutor criou o homem perfeito, batizado de “Rocky Horror”.

3- Halloween (2007)

Durante a infância Michael Myers era um garoto solitário,maltratado pelos colegas de escola,pela irmã,pelo padrasto Ronnie e sua mãe não tinha tempo para cuidar do filho por não ter condições de sustentar a casa e ter que fazer striptease em um clube.Quando dois colegas zombaram de Myers,o garoto matou um deles com um pedaço de tronco de árvore numa floresta.Depois, na noite de Halloween enquanto sua mãe trabalhava e Ronnie durmia Michael matou o namorado da irmã com um taco de ferro,depois prendeu e amordaçou o padrasto com fita adesiva e deu um corte no pescoço dele matando-o.Sua irmã Judith foi morta pelo garoto com facadas na perna .Quinze anos depois ele foge do hospital e sai em busca de sua meia irmã Laurie Strode.

4 — Rejeitados pelo Diabo (2005)

Determinado em vingar a morte do irmão, o Xerife John Wydell reúne um grupo de polícias fortemente armados e juntos cercam a casa da família Firefly, responsável por mais de mil mortes nos últimos anos. No entanto, Otis e a irmã, Baby, conseguem escapar do tiroteio e acabam por se juntar ao pai, o Capitão Spaulding, matando todos os que atravessam o seu caminho. Mas o Xerife Wydell está determinado em fazer justiça pelas próprias mãos… e uma carnificina de proporções épicas está iminente.

5- The Human Centipede III (2015)

O valentão diretor de presídio Bill Boss (Dieter Laser), à frente de uma grande prisão estadual nos EUA, tem um monte de problemas; sua prisão tem estatisticamente a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de pessoal no país. Mas acima de tudo, ele é incapaz de conquistar o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts). Ele constantemente falha em suas experiências com idéias diferentes para a punição ideal para manter os detentos na linha, que o leva, juntamente com o calor escaldante, completamente insano. Sob ameaças de rescisão por parte do governador, seu leal braço direito Dwight (Laurence R. Harvey) surge com uma idéia brilhante. A idéia revolucionária que poderia mudar o sistema prisional americano para o bem e economizar bilhões de dólares. Um ideia com base nos notórios filmes centopéia humana, que, literalmente e figurativamente, irá colocar os detentos de joelhos, criando o castigo final e desencorajador para aqueles que consideram uma vida de crime. Não tendo nada a perder, Bill e Dwight criam uma centopéia de cair o queixo com 500 pessoas na prisão.

Bônus: Pânico (1996)

Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

Bônus 2: Elvira balançando os peitos.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.