Review do Tozinho #16 - A Centopéia Humana 3 (The Final Sequence) (2015)

Olá, caríssimos de coração sangrento com muito ódio na alma. Hoje o revirew do Tozinho nesta santa igreja será sobre talvez um dos filmes mais aguardados do ano: A Centopeia Humana 3 (The Final Sequence)
Bom, pra quem não conhece a dinâmica da centopéia humana ela é mais ou menos assim: conecta duas ou mais pessoas ligando cirurgicamente por cú e boca fazendo com que o ser tenha apenas um sistema digestivo.

Dada essa explicação para aqueles que não viram os 2 primeiros filmes que inclusive eu já resenhei aqui. Vamos a trama dessa que deveria ser a sequência mais animal de todas, mas peca por excesso de confiança.
O filme se passa numa prisão aonde Boss (Dieter Laser) é um chefe que está sendo sempre feito de gato e sapato pelos prisioneiros. Até que seu contador Dwight (Lawrence Harvey) tem a brilhante idéia de fazer uma centopéia humana por conta dos filmes do Tom Six (que aparece interpretando ele mesmo) para impor respeito nos presos.
Com 1 h 43min a centopéia aparece quase no final deixando aquela ideia vaga que tinhamos vendo o trailer que seria o filme inteiro dela sendo montada pra trás.
Maaaaaassssssssss, mesmo assim há cenas interessantes como: deep rape (estupro profundo) aonde um preso perfura o Boss e estupra ele pelo buraco perfurado, Boss exigindo que a Daisy (Bree Olsen) (a tipica secretária gostosa) faça um belo blowjob enquanto desfruta de vaginas de mulheres africanas, Boss ofende todas as religiões possíveis e imaginaveis sem dó nem piedade.
Além, é claro, de uma tortura feita com àgua quente na cara de um preso e a montagem da centopéia mostrada de forma mais visceral.
Por essas cenas o filme já vale pra você que é fã de horror.
A esperança é o blu-ray que saiu agora no fim do ano com a trinca do horror, medo e desespero com as versões unrated dos 3 filmes (incluindo a colorização do 2 filme).
Se você assim como eu viu os 2 primeiros filmes e se sente tentado em ver esse, veja com a expectativa lá embaixo e foque no Boss que talvez você não se arrependa.
Nota: 3,0 peitos bicudos