Sim, eu estou bem.

“Every moment was so precious.”

Chris Martin diz que mesmo com as coisas ruins da vida, mesmo com a “água gelada”, nada importa pois é “um dia perfeito”.

Lembro como se fosse ontem o dia que eu criei coragem para falar com você. Era meu primeiro ano estudando em uma sala mista. Insegurança e Timidez representavam a minha pessoa…

A primeira vez que eu conversei com você não foi bem uma conversa. Recordo bem que ajudei você no trabalho de história e graças a esse trabalho começamos a conversar com frequência.

“Its hard to explain.”
Em poucos dias de conversa, notei o qual incrível você é!
“-Você tem cara de quem gosta de Arctic Monkeys… Melhor dizendo você tem cara de quem gosta de Indie”

Sempre tentei ser o mais atencioso possível. Tudo o que você falava sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, eu fazia o possível para guardar e relembrar futuramente. Além disso, não demorou muito para eu notar a sua beleza rara e sua personalidade autêntica.

Astros e estrelas que iluminam o luar
Beleza esplêndida que lúcida 
Admirável ao olhar como por do sol diante do mar 
Vejo essas fotos e me encanto,
Pergunto a vos e me espanto como surgiu na minha vida uma pessoa tão linda e tão desnorteante.

Eis que o dia 26/05/2015 está quase chegando e eu não poderia deixar essa data tão especial passar em branco então decido preparar uma surpresa para você. Vou direto ao assunto e pergunto “-Quais eram sua bandas favoritas?”. Sua resposta foi um pouco receosa afinal estava chegando perto do seu aniversário! “-Olha meu Top 3º com certeza seria: 1º Fleetwood Mac, 2º Onerepublic e 3º The Vamps”.

Acredito que hoje o Top 3º tenha mudado e você colocou a Bridgit Mendler e o One Republic nele.

Chegou o dia 26/05/2015, dia de entregar os presentes. Durante as três primeiras aulas fiquei totalmente inseguro então no intervalo escutei “Touch The Sky” e foi o suficiente para eu voltar a ter confiança para entregar os presentes.

“I touched the sky”

Ao termino da aula entrego os presentes embrulhados em um pacote da Saraiva com um CD + DVD do The Vamps e um livro de colorir (antes de ser mainstream). Vejo que tive êxito quando observo seu sorriso de uma ponta a ponta do rosto somado a sua reação que foi o suficiente para eu ficar feliz.

“This is the story of a champion”
Os meses passaram, os assuntos das conversas mudaram, o número de mensagem aumentaram. (até rimei)

Concluindo 2015 como um ano excelente! Não poderia desejar presente melhor, a melhor amizade que eu fiz no ano. Uma pessoa admirável, inteligente, atenciosa. Percebi que neste ano, eu só tinha a agradecer você por toda atenção e carinho.

Em 2016, último ano de escola, percebi que o sentimento que eu tinha por você havia mudado e não sabia explicar o porque disso… é estranho! Talvez as nossas conversas intermináveis, nossas brincadeiras internas, nossos memes enfim tudo o que você faz, eu gosto.

“every single thing you do, I like”

Talvez a definição de amor seria a melhor resposta afinal abraços, beijos e sorrisos são apenas demonstrações de carinho e afeto. Amar é aceitar a pessoa do jeito que ela é independente das diferenças aceitando-as, respeitando-as e fazendo algo criativo a partir dessas diferenças.

Diferenças essas que eu posso descrever como sua cor favorita ser verde-claro e a minha ser azul-marinho; sua paixão pelo Havaí e minha paixão pelo Chile; suas matérias favoritas na escola serem Química e Biologia que levaram a você escolher oceanografia e consequentemente ser uma oceonografa; seu doce favorito ser bolo assim toda semana eu fazia questão de levar um pedaço com muito carinho ; seu filme favorito ser um Drama (Into The Wild); seu estilo musical ser Indie e o meu ser rap/hip-hop; Sua paciência enorme para ouvir sobre o tudo, o nada e o mundo.

Em outras palavras, provavelmente eu estava amando você e pessoalmente era visível esse sentimento afinal de contas é difícil não ficar cativado pelo seu sorriso, sua voz calmo como as ondas na praia e seu olhar misterioso a qual sempre tive cursoriedade.

Sou muito grato por ter conhecido você, desde a primeira vez que olhei em seus olhos percebi que você era diferente

Novamente voltamos para o dia 26/05 dessa vez em 2016! Decidi fazer a melhor surpresa para você afinal você merece tudo de bom e do melhor por ser essa pessoa maravilhosa.

Fiz uma lista de tudo que seria legal para presentear mas penso ainda mais e lembro de tudo que você me falou durante nossos 3 anos de amizade e tento a surpreender com presentes atípicos. O resultado você já sabe e espero que você tenha gostado! As meias da Stance (antes de virar mainstream) porque no inverno você vivia reclamando de frio nos pés; O Livro “E se?” para você sempre ter assuntos e fatos interessantes para conversar com todas as pessoas ao seu redor; O Colar de Tartaruga por ser seu animal marinho favorito e por fim os brincos em formato de Dopamina afinal ela é a principal substância de nosso corpo.

“I believe that if I fly, i will end up somewhere in paradise”
30/05/2016 algo diferente acontece
“ There ain’t no romance around there.”

Alex Turner diz que “A questão dos jovens atualmente é que não existe mais romance entre eles”

É visível que eu sou diferente! Sempre tive em mente que ser agradável, tratar bem as pessoas da melhor forma possível e fazê-las felizes a todo custo fosse o correto e ainda acredito que é o correto mas talvez isso seja o motivo para as coisas não terem dado certo.

De Julho até Dezembro as coisas mudaram bastante e até hoje não entendo

Primeira semana de dezembro vou até sua casa para deseja-lá uma ótima viagem e que aproveite bastante. Mesmo há vários quilômetros de distancia você mantêm o contato comigo porém esse contato deixa de existir quando você volta e novamente eu não sei o motivo.

… provavelmente você tenha enjoado de mim ou algo assim!
Em março de 2017 você aparece novamente e…
Obrigado por tudo!
“And that’s fine, fine by me
As long as, long as I know she’s happy, happy without me”
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Alefe A. Tanaka’s story.