trechos curtos I

André Frazão
Dec 13, 2023

--

(7 escritos inacabados que viraram micropoemas)

Holly Warburton

E quando passarem os passarinhos
Ficaremos nós dois sozinhos
Ou tu também irás passar?

Me diz que há uma chance
De tudo acontecer para nós dois
De uma forma melhor e compacta
Mesmo que fique para depois.

Me dá um beijinho
me faz um carinho
nasci pra ser teu

Preciso de um dengo
de um chameguinho
pra chamar de meu.

Vivi para te ter
cometerei loucuras por você
inclusive negar-lhe.

Por ser o que somos (humanos)
Tenhamos por acaso esse defeito (suspeito)
De desejar-nos sem podermos nos ter (que triste maneira de sofrer).

há de se respirar assim às vezes
de-mo-ra-da-men-te
como quem diz de repente
isso há de passar.

o espelho opaco
reflete tudo perfeitamente
não sei mais quem eu sou
nem o que serei.

Leia minha última publicação clicando aqui.

--

--