Resistência — Acid T-shirts

“Where there is power, there is resistance.” 
Michel Foucault

Em tempos difíceis precisamos nos tornar resistência. Resistir a essa onda caótica que as vezes tenta nos arrastar junto com ela para nos impedir de nos conectarmos com o que realmente importa, e tem valor na vida.

Seja como um Buffalo Soldier, homens que resistiam lutando diariamente pela sua liberdade. Seja como aquele que busca se tornar paz, tornar-se silêncio, get shanti. Necessário na vida, é contemplar o que está ao seu redor, para transformar aquilo que parece ruim, em algo bom.

Transcender aquilo que te barra.

Pensamentos como estes, me levaram a essas duas criações:

Agora, elas se tornaram camisetas de uma edição exclusiva fabricada pela Vesteer. Essa é uma campanha com tempo limitado e para que elas sejam produzidas, precisamos atingir o mínimo de vendas. Ou seja, quem não comprar agora, não compra mais.

Mas não estamos falando aqui apenas de: iniciar o ano com o pé direito de camiseta novinha exclusiva coisa e tal. Pra fazer a diferença mesmo, a gente tem que FAZER A DIFERENÇA! Assim, a campanha vem também com o intuito de ajudar. Quem? O Rio Doce.

25% de todo valor arrecadado será doado para o projeto riodoce.help

Lá no site deles, a gente pode acompanhar o que tem sido feito com as doações. Juntos, a gente consegue resistir muito mais! Abrace essa campanha e comece o ano, de camiseta e x c l u s i v a, mas fazendo a diferença, por um mundo um pouquinho melhor ;)

Para adquirir a sua, clique na camiseta escolhida:

Buffalo Soldier & Get Shanti

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.