O homem ‘feministo'

Esse ser, o ‘feministo’, é uma das piores pragas que poderia acontecer com o advento do ‘feminismo de internet’ e se que reproduz como coelho porque é uma fórmula que tem dado certo, crescendo da mesma proporção geométrica que feministas de internet.


Eu afirmo com segurança que o feministo é pior e mais nocivo do que o machista e misógino porque estes não escondem o que são, você não tem surpresas, é só não se envolver com eles. Não, homens machistas e misóginos não tem cura, esqueça.


Não há problema em homens que apoiam causas feministas e se importam com elas, o problema é quando eles começam a querer se apropriar, protagonizar e palpitar sobre assuntos que são de interesse da mulher. Pior quando usam o feminismo a favor deles da forma mais egoísta possível. Esse é o feministo.

O feministo é o melhor amiga da feminista de internet. Está sempre no meio delas. Brigam com mulheres que não concordam com toda a agenda feminista em sua totalidade. É mais fácil você testemunhar uma feministo brigando com uma mulher que seja contra a descriminalização do aborto, por exemplo, do que uma que lute a favor da legalização dele brigando com a mulher que discorde, porque cada mulher sabe onde seu calo aperta e respeita, o homem não.

A única motivação e objetivo do feministo é a apenas agradar o maior número de mulheres com o argumento de o quanto ele se importa com elas. Para isso ele irá usar o próprio discurso feminista distorcido contra elas.

O discurso predileto do feministo é o ‘meu corpo minhas regras’ e o feministo o usa da melhor (pior) forma para colecionar nudes. Magra, gorda, feia, bonita, não importa, todos os nudes são bem-vindos porque o lema predileto para agradar às mulheres, e principalmente feministas de internet, é que ele gosta é de mulher não importa como seja. No fundo ele tem suas preferências, todo mundo tem, mas ele não irá lhe dizer isso e muito menos qual.

Muitos feministos são casados. Certamente ele vai convencer a vítima de que ainda não se separou porque se preocupa em como ficará a situação de sua ex-mulher e que não acha justo desampará-la sozinha com filhos e talvez até jogue a cartada de que espera melhorar de vida para dar a ela uma condição melhor depois da separação. Mentira. Não vai nada. Ele está só ganhando tempo e enrolando. Se mesmo assim a vítima

ainda argumentar que não acha adequado se envolver com ele por respeito à ‘mana’ por causa da tal sororidade, ele vai dizer que isso é uma imposição do feminismo, que a raiz do feminismo é que as mulheres tenham a liberdade de escolher suas próprias decisões, seus corpos, suas regras e por aí vai. Se mesmo assim não colar (e cola em 99% das situações), ele vai alegar que a mulher não pode ser julgada por suas atitudes, como o fato dela se envolver sexualmente ou romanticamente com um homem. Olhem que canalha.

O feministo casado sempre estará irremediável e absurdamente apaixonado pela vítima. Ele dirá que foi algo que ele nunca procurou, que não esperava que isso acontecesse e nem sabe como aconteceu. Óbvio que também irá expor o sentimento de culpa por estar traindo a companheira, mas que as coisas saíram do controle (com a vítima e mais uma dúzia com quem ele anda flertando e investindo há meses). O feministo é essencialmente infiel. Por mais que a companheira seja maravilhosa ele continuará fazendo isso com todas, assim que ele concluir com uma vítima, ele partirá para caçar outra.

A fofoca é uma ferramenta muito eficiente na aproximação das pessoas e o feministo sabe disso. Feministo usa essa arma com habilidade para se aproximar das feministas de internet, criar intimidade e confiança. Ele sempre irá elogiar suas atitudes e ideias em ambientes privados porque é perigoso se expor publicamente sob o risco de ser desmascarado. Não importa qual o debate e oponentes, ele sempre lhe dará razão e, se possível, enfiar o feminismo na conversa de alguma forma e exaltar seus ideais feministas. Dica: feministo AMA compartilhar textos, textões™, reportagens e matérias que envolvam o ambiente feminista.

O feministo prefere agir numa área de conforto e essa área é a rede de amigas interligadas, feministas, óbvio. Ele é esperto. Sabe como cada uma pensa, que todas tem interesses em comum porque tem a mesma luta, então a tática funciona com todas. O mais importante: ele sabe que poderá contar com a cumplicidade e segredo delas. Sabe que algumas podem comentar entre si mas jamais compartilharão com o grupo sob risco de serem julgadas, afinal de contas, como uma mulher feminista pode ter caído em seu golpe? Inadmissível.

Um feministo só irá cair quando uma das vítimas decidir contar publicamente e as demais vierem atrás engrossando o coro. Isso aconteceu algumas vezes, não recomendo. Primeiro porque as denunciantes foram coniventes com as atitudes dele quando lhes foi conveniente, depois porque linchamento virtual não é a solução, além do risco de acabar cometendo outros crimes mesmo que estejam com a razão. O melhor é se afastar.

Concluindo, em português claro, feministo só quer três coisas de você:

  • Sentir-se especial, fofo e amado pelas mulheres, ‘olhem como ele se importa com nós, esse homem é tão especial, esclarecido e comprometido!’
  • Colecionar nudes e conversas picantes ou românticas, ele só quer diversão
  • Fazer sexo com você enquanto puder e depois te descartar

Daí você pode chegar à conclusão de que também é o mesmo que procura, nada sério ou comprometimento, parabéns, você caiu no conto do feministo, porque se esse homem for casado, amiga, você pode jogar no lixo todo o respeito e luta que diz ter a favor das mulheres, você é igual a ele. Mas mesmo que não fosse casado, a gente sabe que depois você vai sentar no computador e vomitar textão™ de ódio contra os homens nivelando todos pelo pior nível que é o mesmo do canalha que te enganou usando suas próprias palavras, então, calma lá.

Se algumas dezenas de pessoas se reconhecerem nesse texto é bem provável que eu tenha usado suas histórias para alertar outras pessoas, afinal de contas, minhas opiniões são embasadas no que vivo ou testemunho, esse é meu embasamento.

E deixo a dica essencial aqui de que rótulos, crenças, posições e causas não são certificados de boa índole ou caráter a ninguém.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Anna Celico (Anny)’s story.