A Pauta

Tenho poucas fontes, fico até envergonhado, devo ser muito mal informado. Acesso o UOL e adjacências, o Globo.com, o Youtube, os Youtubers, o Antagonista, o Gizmodo, o twitter do Wikileaks, a CNN quando dá uma merda com o Trump só pra ver o viés, e mais alguns que não lembro agora.

O Antagonista é o meu auto-refresh de 5 minutos, falta colocar essa função lá, e claro tirá-la dos portais porque é um horror.

No Youtube estou sempre assistindo o Olavo (tem razão), Idéias Radicais (o anarco), a Joice (do salto agulha), o Nando Moura (do puta-que-pariu), o José Márcio (Rede Goebbels), os canais ativistas de direita narrados pelo Google com voz masculina, a Conversa Afiada porque de vez em quando é ácido e tem que frequentar, quando ficar estranho, sem noça ou exagerado a gente sai.

Foi o que eu consegui lembrar. Mas esses aí são para quando eu estou no modo “Notícias”. Já quando entro no modo “Entretenimento”, tarde da noite, esgotado, depois de consumir tudo o que podia e pronto pra dormir, vale qualquer coisa e eu vou publicar aqui o que achar legal.

Mal comecei e já revelei quase todas as minhas fontes.

Preciso de mais! Aceito sugestões.