Night on the Terrace — O melhor do Progressive House

Dia desses eu entrei no Google e digitei “Night on the Terrace”. A primeira página inteira veio com os vídeos do Youtube mas nenhuma Wikipedia ou página com esse título/descrição/conteúdo.

Não é estranho? E o googlebot? Parece não estar fazendo um bom trabalho. Ei SEO, algoritmos, onde vocês estavam?

Eu não entendo, são 238 vídeos (e contando) com o melhor do Progressive House, a cada “edição” um artista, um setlist e um terraço perfeito, tudo combinado pra te levar a algum lugar distante, muito mais do que lounge.

Pois o NOTT (Night on the Terrace) está sozinho, não pude encontrá-lo em nenhuma rede social ou ramificação da Internet, somente no seu canal original do Youtube, o Nottradio.

Eu queria poder lembrar quando foi que há 3 anos atrás eu conheci essa extraordinária coleção de “Prog”.

Foi a partir dele que eu descobri o Alex H. Esse cara é foda (extraordinariamente bom). Tem muito do trabalho dele no NOTT.

Espero que alguém leia isso e se habilite a criar algumas referências na Web.

Só sei que é muito bom sair pra pedalar levando o NOTT (não o Note) comigo.

Vamos divulgar pois o Youtube não está linkando o NOTT com os vídeos de Progressive House e eu gostaria de entender o porquê.

Meus preferidos (eu gosto de todos, falta escutar um monte ainda): 13, 43–60, 83 (Only You — Alex H Remix), 84, 95 (Last Reason — Alex H Remix), 179 (perfeito do início ao fim), 222, 223, …

Antes do NOTT o que existia (para mim): todos os Best Progressive House do YT mas teve um que surpreendeu, com uma perfeita sintonia entre vídeo e música, o ♫ Best Progressive House Mix 2013 ♫ [The Ultimate Collaboration Mix]. Basta ver Me da Igual do Vitodito e depois conferir o vídeo no Vimeo, nada a ver, mas combinados ficou perfeito.

E antes de tudo isso eu ouvia muito Hotel Costes do Stéphane Pompougnac e era um completo viciado ao mesmo tempo em que ainda curtia minha coletânea de Cafe Del Mar e Buddha Bar, mas essa é outra história.

Boa música pra você.