
Carta de agradecimento
Prezado (a) Colega:
Com sensação de dever cumprido, estamos concluindo um mês intenso de viagens e contatos, em todas as regiões do Estado, com Promotores e Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Tive a oportunidade e o privilégio de apresentar aos colegas as minhas propostas, como candidato a representar a nossa honrosa instituição no Conselho Nacional de Justiça, em eleição a ser realizada no próximo sábado, dia 28 de fevereiro de 2015.
Agradeço a todos os (as) Colegas que durante os últimos 30 dias estiveram ao meu lado nas viagens a mais de 40 localidades, na capital, Grande São Paulo e interior do Estado, àqueles que encontrei pessoalmente e àqueles com os quais mantive contato por telefone. Foram muitas as manifestações de apoio e os debates construtivos, em torno desta oportunidade de representação que se abre ao MP paulista.
Acredito ter cumprido o objetivo proposto, de construir uma candidatura propositiva e impessoal, aberta ao diálogo e fundamentada em uma carreira de 28 anos de Ministério Púbico, sendo duas décadas apenas na atividade-fim. Aos que encontrei na jornada, quero agradecer pela acolhida e troca de experiências. Para os que ainda não encontrei, recoloco algumas das minhas propostas apresentadas nesta campanha e me coloco à disposição:
Carta de apresentação da candidatura: http://bit.ly/1zA1Ufa
Resumo das propostas apresentadas: http://bit.ly/1CWhh0E
Breves vídeos sobre as propostas: http://bit.ly/1FkO1jo
As conversas com Promotores e Procuradores de Justiça reforçaram a percepção do quanto este momento é importante e de que esta oportunidade não deve ser desperdiçada. Não é uma disputa interna dentro da nossa instituição. É a chance real do Ministério Público de São Paulo ser a voz do Ministério Público Brasileiro, exercendo a representação junto ao CNJ. Para que isso se concretize, necessito do seu voto no próximo dia 28. Conto com seu apoio.
Obrigado pela atenção.
