Lilith nos signos

Áries: pode causar irritabilidade e nervoso extremamente espontâneos e repentinos. Faz com que a pessoa tenha picos de emoções fortes, coragem e excitação muito variados, além de fazer com que ela tenha uma personalidade extremamente forte.

Touro: são pessoas que costumam fazer de tudo para alcançar o prazer (comida, sexo, luxo...) mas ao mesmo tempo super se deixam levar pela inércia e se tornam muito acomodadas.
Gêmeos: dificilmente conseguem terminar algo; pessoas com essa lilith possuem um verdadeiro problema com a questão de estar interessado. Começam muitas coisas, mas ficam somente na superficialidade.

Câncer: são pessoas que conseguem criar sentimentos com absolutamente tudo. E quando criam, sofrem muito por isso, querem que aquilo seja somente delas e viva em uma bolha feita por elas. Costumam guardar muito rancor e sentimentos intensos associados a memórias.

Leão: assim como touro, fazem de tudo por prazer, mas enxergam isso como uma fonte de auto afirmação. Precisam ser auto afirmar pelo sexo e pelas coisas prazerosas, por assim dizer. Se sentem muito feridas e perseguidas quando percebem que sua reputação está ameaçada.

Virgem: são extremamente seletivas, principalmente com as emoções e com as pessoas que a cercam. No entanto, costuma se sentir muito insatisfeita, parece que nada a favorece, o que pode resultar em uma certa "paranóia".

Libra: costumam sofrer bastante por relacionamentos no geral. Tendem a querer agradar tudo e a todos, a passar sempre uma imagem bela, e quando não consegue, se torna introspectiva e apática.

Escorpião: costumam ser extremamente rebeldes e sensuais, além de terem certa compulsão por sexo e por tudo o que é oculto. Estão sempre procurando coisas e pessoas intensas e, quando não acham, tendem a se frustrar.

Sagitário: costumam ser muito doutrinadores e apegados as idéias que possuem, além de serem um tanto quanto irresponsáveis e imprevisíveis. Pode se achar muito inteligente perante certas situações.

Capricórnio: costumam ser pessoas que fazem de tudo pra crescer na vida e podem se tornar mesquinhas. Podem possuir uma reputação ótima no superficial, mas por debaixo dos panos estão trabalhando com coisas ilícitas, ilegais ou imorais.

Aquário: tende a não se apegar a nada, a querer ser totalmente independente e comandar revoltas, quando na verdade dificilmente é aceita em grupos ou permanece por muito tempo por conta do seu extremismo e da força em ser "do contra".

Peixes: são pessoas que caem em vícios de maneira mais fácil, que possuem abertura espiritual maior também. No geral, também costumam ser muito sensíveis e escapistas sobre tudo e todos.

Pode ou não valer, depende do seu mapa, clique no link abaixo para descobrir: https://consciente-vida.wixsite.com/astrologia/single-post/2017/05/16/Lilith-nos-signos