Precisamos falar sobre séries #6 — Agora é a vez de Veep

Como se não bastasse o número esdrúxulo de séries que eu pretendo ver durante as férias, hoje duas amigas minhas que possuem um gosto bastante confiável para séries me convenceram a adicionar Veep a minha “to watch list”.

Disseram que é meio parecido com 30 Rock ❤, que se relaciona com o humor típico da Tina Fey, que lembra as piadas de Unbreakable Kimmy Schmidt e Parks and Recreation…

Sei lá, nem sei se esses argumentos são verdadeiros, mas todos os nomes citados no parágrafo anterior fazem meu coração palpitar de amor e me deixam meio cega de tanta empolgação.

Só tem um problema: nunca fui com a cara da Julia Louis-Dreyfus. Eu assista a alguns dos episódios daquela série sitcom que ela tinha, a The New Adventures of Old Christine, e sempre achei extremamente lame. De verdade. Mas decidi seguir o conselhos dazamigas e tô baixando as 4 temporadas de Veep.

Mais uma série que vou começar com o pé atrás, nesse caso porque a personagem principal é interpretada pela Julia Louis etc. Pelo menos é bem mais rapidinho que The Good Wife.

Nem vou criar expectativas altas; sei que não vai rolar um outro 30 Rock na minha vida tão cedo (na verdade, acho que nunca vai surgir nada melhor que 30 Rock até os fins dos meus dias). Estou apenas torcendo pra que seja divertido.

Veremos.

Espero ficar assim depois de ver Veep
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Isabella’s story.