[TRADUÇÃO] 290817 - Entrevistas dadas pelo Joon (parte 1)

Lee Joon sobre seu alistamento

10 de Outubro… Família deu por certo. Eu vou focar em descansar.

Minha família e meus amigos não deram muita atenção sobre as notícias sobre meu alistamento. Eu sabia que estava indo para o exército esse ano. Originalmente, eu planejava me alistar silenciosamente, mas muitas pessoas no set de “Father Is Strange” continuavam perguntando quando eu iria.

Eu sou simplesmente uma pessoa normal. Não quero me gabar sobre essas coisas, então seria um peso sair artigos sobre meu alistamento. Ainda, meu fãs foram os primeiros a saber através do SNS. Eu não me arrependo (dele mesmo anunciar). Teria sido indelicado não deixar os fãs saberem.

Eng trans: Netizentown

Lee Joon: “Eu planejava me alistar sem de dizer nada”

Sobre a revelação da sua data de alistamento no SNS, Lee Joon disse: “Essa não era minha intenção. Eu tinha originalmente decidido não dizer nada e deixar as pessoas descobrirem como ‘oh, ele foi’. Mas minha agência achou que os fãs ficariam desapontados, então quando procuravam um bom jeito de dizer fazer isso público, eles disseram: ‘Que tal você mesmo falar?’. Então, eu me decidi e postei”.

Fonte: 헤럴드POP

Eng trans: iamoutoftime


Lee Joon: “Eu nunca espero pelas cerimônias de premiação”

“Esperar pelas cerimônias de premiação? Nunca espero. Fico ansioso lá. Sinto que é um alívio ter que ir para o exército. [Cerimônias de premiação]dão tanto nos nervos que é difícil até mesmo sentar lá. Eu sinto que [o lugar] não é meu”. Lee Joon revela.

“Toda vez que vou a uma cerimônia de premiação, eu tenho um embaraçoso tipo de sentimento 'O que foi de tão bom que eu fiz?’. Desta vez, apesar de não tomar parte, pedi aos meus colegas atores de “Father Is Strange” para trazer um painel de mim. Lee Yoori disse: ‘Noona vai fazer isso por você’”. Ele adiciona rindo.

Fonte: TVreport

Eng trans: iamoutoftime


Lee Joon fala dos desafios de atuar ao lado do sunbae Kim Yeongcheol

As cenas com o Kim Yeongcheol-sunbae foram todas difíceis do começo ao fim.

A atmosfera das filmagens era agradável e brilhante, eu me divertia bastante brincando com os atores antes de filmar.

Mas nas cenas com o Kim Yeongcheol-sunbae, a atmosfera ficava quieta. Eu deveria descobrir que meu pai era falso e entrar em colapso na frente dele. Toda vez que eu lia o script, eu ficava surpreso. Eu deveria aturar como se estivesse desamparado, mas senti que não pude expressar minha raiva e angústia muito bem. A cena em que joguei coisas e lancei a melancia era tão forte que era assustador. Eu estava extremamente sensível no set.

Mas o Kim Yeongcheol-sunbae foi muito atencioso. Ele é um senior que me levou muito bem e me aconselhou: “Não se exerça demais”.

Fonte: Yonhap News

Eng trans: Netizentown


Lee Joon: “Prometeram me visitar no exército”

Quando perguntado se os colegas atores prometeram visitá-lo, Lee Joon disse: “Por agora, Ryu Seungryoung, Yoo Junsang e o Kim Youngcheol disseram que vão me visitar. Não sei se eles vão lembrar, mas eu sim. Kim Youngcheol disse que iria trazer todos os atores que com quem trabalhei, mas desde que eles são todos ocupados, eu realmente não sei”.

Fonte: TVreport e Osen

Eng trans: iamoutoftime


Lee Joon sobre o alistamento e a possibilidade de não atuar depois de voltar

Não há fardo no alistamento. Meus amigos que já terminaram a reserva estão me provocando, mas realmente não há fardo. Eu só quero ir, você sabe. Meus amigos estão dizendo que vai ser difícil. Mas todo homem na Coréia experimenta isso, então por que eu deveria dizer coisas como isso será difícil para mim. Todos vão, não há preocupação.

No entanto, sinto muito pelos amigos do quartel com quem vou viver, eu sou mais velho e estou preocupado com a maneira de como eu posso abordá-los. Não é mesmo dois anos, no entanto.

Eu costumava me preocupar bastante sobre o futuro antes, mas se eu não puder trabalhar como ator quando eu voltar, há muitas coisas que eu posso esperar. É bom para minha saúde mental está legal sobre isso. Existe ainda muitas coisas que eu quero fazer. Claro que eu desejo continuar atuando, mas se eu voltar e ninguém me chamar, eu encontrarei outro talento.

Fonte: Osen

Eng trans: Netizentown

Lee Joon: “Se eu não posso voltar a trabalhar como ator quando eu voltar…”

“Eu não estou preocupado com o hiato. Não é mesmo 2 anos, né? Eu costumava me preocupar bastante sobre o futuro. Mas se eu não puder trabalhar como ator quando eu voltar, posso procurar outro trabalho. É mais confortável ser legal sobre isso. Eu quero atuar, mas se ninguém me chamar, vou procurar outro talento. Isso não me preocupa”.

Joon disse que não queria que o fato dele ter que se alistar fosse noticiado. Pois é seu dever como cidadão, nada para se fazer noticia.

Fonte: TVreport

Eng trans: iamoutoftime


Lee Joon sobre seus futuros papéis, sua ética de trabalho… e sua avó

Se houver a possibilidade de uma comédia romântica, eu gostaria de fazer isso. Mas primeiro, que quero atuar um psicopata. No final de cada tomada, lamentar não ter feito um psicopata. Eu quero aliviar essa frustração.

[Depois que o drama acabou] Minha avó veio à nossa casa para visitar e nós no divertirmos, mas [ao contrário dos dramas que já estive antes] ela sabia bastante sobre esse drama, e me fez sentir orgulhoso como neto. Eu acho que fazer um drama de fim-de-semana aumentou minha popularidade com ela um pouco mais.

Quanto mais eu trabalho, mais acho que devo trabalhar duro. Eu realmente não quer ouvir, com o passar do tempo, que estou ficando pra trás. Então, como fazer uma atuação mais realística continuará me preocupando.

[Tradução adaptada]

Fonte: Wikitree

Eng trans: Netizentown & iamoutoftime


Eu me sinto feliz nas pequenas coisas da vida

Minha motivação é o sentimento de liberação uma vez que eu termino meu trabalho. Sou capaz de encontrar os amigos que eu não posso ver o tempo todo, caminhar pela minha vizinhança, esse tipo de coisa.

Eu nunca desejei grandes coisas. Apenas coisas como encontrar meus amigos quando eles perguntarem ‘onde você está?’, poder assistir um filme quando eu quiser ver um. Eu amo esse tipo de liberdade nas pequenas coisas do dia.

Eu acho que minha vida é o que mais importa. Então quando você me pergunta como eu curto minha vida, o que mais foco aqui é minha vida.

Eu quero me tornar um ator com uma longa carreira. Estou satisfeito com o trabalho que venho fazendo e não aspiro fazer melhor que isso. u não me importaria continuar assim por muito tempo. Eu quero trabalhar por um longo tempo.

[Tradução adaptada]

Fonte: Topstarnews

Eng trans: iamoutoftime & Netizentown


Todas as cenas românticas são calculadas

Repórter: As cenas românticas e os olhares melosos foram tão naturais que não parecem atuação. Quase se pode perguntar se você tem algo com Jung Somin?

Lee Joon responde, em choque: “O quê?? As cenas românticas com Jung Somin foram 100% calculadas, foram todas absolutamente sem improvisações. Nós filmamos as cenas várias vezes, de diferentes ângulos, para resultar em uma única cena. O diretor estava tão sedento por melodrama que nós uma vez filmamos uma cena por três horas.

As cenas de beijo levaram várias filmagens, você faz seriamente no início e então diminui. Era uma maneira completamente planejada de atuar, mas é assim que as cenas parecem naturais. Porque filmar as cenas com meu pai eram mais difíceis, então as cenas de romances para mim eram muito leves. Essa é a minha primeira vez atuando em um romance como esse, então foram bons momentos. Meus fãs até fizeram uma série de fotos editadas chamada “Série de olhos melosos do Ahn Joonghee”, que eu gosto. É bom ver todas as emoções do AJH assim.

[Tradução adaptada]

Fonte: Yonhap News

Eng trans: Netizentown & iamoutoftime


Lee Joon sobre interpretar um “rude ator robô” em “Father Is Strange”

Lee Joon interpreta um idol que virou ator, que é quase um aspecto similar ao atual Lee Joon.

“Eu não sabia que poderia ser difícil fazer uma atuação ruim/robô. Eu pensei que seria mais fácil para ser honesto. Eu disse ‘pare de atuar’, mas não funcionou, quando você ri, parece feio, quando você leva muito a sério, então também não funciona. Eu não sabia que seria tão difícil. Eu estava preocupado no início, mas depois eu simplesmente fui filmar sem preparação alguma, porque quanto mais eu tentava ver a parte do ator robô, mais ela saia estranha.”

“Essa é minha terceira vez atuando como um ator. Em “Rough Play”, eu era um ator estressado, em “Lucky Key”, um ator motivado, desta vez eu era rude ator robô (risos).”

Apesar de começar, Lee Joon nunca sofreu qualquer controvérsia de má atuação. De Gapdong a Heard It Through the Grapevine, ele sempre foi elogiado.

Fonte: Yonhap News

Eng trans: Netizentown


Joon sobre por que ele foi para esse papel e seu relacionamento com Kim Yeongcheol

Meus fãs estão me pedindo a muito tempo para fazer um papel melodramático, mas eu continuei dizendo: “Não, com um como o meu”

“Ainda estou surpreso, porque a reação é melhor do que eu esperava”

Perguntado por que ele é tão crítico com seu rosto, Lee Joon disse: “Eu tenho um rosto de suspense, não um rosto bonito.”

“Eu nunca me preocupei com a aparência de olhar as pessoas de forma amorosa, então fiquei feliz com a reação à minha atuação foi melhor que o esperado. Mesmo apontado para o meu pai que eu pareço estar olhando para as pessoas agora. Eu tenho o hábito de manter meus olhos no chão e tentar fazer o mínimo possível.”

Sobre seu personagem, Lee Joon responde: “Acho que eu teria perdoado com mais facilidade, e não acho que eu teria jogado uma melancia.”

“As expressões do Kim Yeongcheol-sunbae eram tão boas. Como um adulto pode ir para casa todos os dias e trazer muitos pratos? Meu coração doía quando eu filmava essas cenas.”

“Kim Yeongcheol-sunbae cuidou muito de mim. Não é fácil para mim se aproximar das pessoas, mas Kim Yeongcheol-sunbae me deu muito amor/foi muito engraçado. Foi ainda mais fofo porque não há muito diferença de idade entre mim e o filho dele.”

Fonte: Herald Pop

Eng trans: Netizentown


Lee Joon deixa aberta a possibilidade de seguir uma carreira normal depois do alistamento militar

À luz do seu último drama “Father Is Strange” que chegou ao fim, Lee Joon realizou uma entrevista para discutir seu alistamento militar, sua atuação e muito mais.

Lee Joon que pessoalmente anunciou para os fãs, via SNS, que ele estaria se alistando no dia 24 de Outubro disse: “Na verdade, tenho amigos que já terminaram o treinamento básico. Eles me provocam dizendo: ‘É realmente difícil’. Mas para mim, se eu for, então eu vou. Qualquer cidadão coreano passa por isso. É só que, as pessoas que estarei serão mais jovens que eu, então estou nervoso se poderei me dar bem com eles. Não estou preocupado com mais nada”.

E quanto aos quase 2 anos de distância da indústria do entretenimento? Lee Joon respondeu: “Não estou preocupado com esse tempo de folga. Não é nem dois anos. No passado, eu me preocupava muito com meu futuro. Mas se eu voltar do exército e não puder promover, então posso encontrar outra carreira. Acontece, é mais confortável pensar nisso com calma. Eu quero atuar, mas se ninguém me procurar, então preciso encontrar outro meio de vida. Não estou preocupado com isso”.

O idol-que-virou-ator também revelou que os atores veteranos Ryu Seungyong, Yoo Joonsang e Kim Youngcheol prometeram visitá-lo no exército.

Vocês querem que Lee Joon retorne para a atuação depois do seu serviço militar?

Fonte: Allkpop


Tradução: MBLAQ BRAZIL

Não retirar conteúdo sem os devidos créditos