Junta-te ao Betarena!

A importância dos objetivos!

Em tudo na vida temos de ter objetivos e uma estratégia que nos permita tentar alcançá-los, certo?

No maravilhoso universo dos pronósticos do Betarena acontece o mesmo: para chegares ao topo das classificações da Liga e à “glória” entre os melhores tipsters, é crucial estabeleceres os objetivos certos.

Como fazê-lo? Nós damos uma ajuda…

Objetivos nos prognósticos

Como decerto já sabes, a evolução dos resultados dos teus prognósticos não é um “gráfico” sempre a crescer… Há alturas em que acertamos quase todos os palpites, há outras em que as coisas teimam em não acontecer como esperávamos!

Então, é importante traçarmos metas a médio prazo, de acordo com o nosso perfil e seguindo uma estratégia sustentada. Fixar regras imediatas e diárias, por exemplo, podem trazer-te uma pressão extra, que não é de todo recomendável…

O grande objetivo, no fundo, e aquele que acaba por ser decisivo, é estar 100% atento a tudo o que se passa nos jogos em que colocamos prognósticos.

É este estudo contínuo que nos permite encontrar e identificar as odds e as oportunidades mais vantajosas, aquelas que nos trazem os ganhos decisivos na perseguição do topo da classificação!

Conselhos de amigo

Eis os nossos conselhos tendo em vista a definição de objetivos nos teus prognósticos:

· Cria um plano de “ataque”: porque não criar um documento com todos os prognósticos que fazes e pretendes fazer, em função dos jogos já previstos? O Betarena é muito completo a este nível, mas podes sempre manter o teu próprio registo de apoio.

· Analisa o teu historial de prognósticos: acede a ‘Meus Prognósticos’ e analisa todo o teu percurso de prognósticos até agora, este estudo é vital para ter sucesso.

· Acompanha os melhores: Segue os melhores tipsters e aprende com os seus truques e dicas que te vão fazer evoluir.

· Mantém a classificação debaixo de olho: verifica todos os dias quem está no top de cada Liga no Betarena e certifica-te de que o trajeto a percorrer é cada vez menor!

Assim conseguirás ter noção de todo o teu calendário de prognósticos e poderás reajustar a tua estratégia a cada momento.

Já sabes: definir objetivos para apontar atenções para o alcançar de resultados. É simples.

Traça a tua estratégia e “ataca” já o Betarena!