Prognósticos Desportivos: O que não deves fazer

Agora que já te demos todas as dicas para te tornares num Tipster profissional e te ensinamos os critérios que deves ter em conta na análise pré-jogo o que mais te falta saber?

Falta saberes quais são os erros mais comuns quando chega a hora de fazer prognósticos!

O que não deves fazer nos Prognósticos Desportivos?

#1 — Guiar-te somente pelas LiveTips: as LiveTips são extremamente úteis porque te dão informação relevante para o jogo em que queres apostar. No entanto, não te deves esquecer que a teoria e a prática são duas coisas distintas e que há sempre fatores que não podem ser antecipados.

#2 — Fazer prognósticos em demasiados jogos: ao fazer Prognósticos em demasiados jogos dispersas a tua atenção e torna-se mais difícil focar-te e às vezes acabas por falhar mais do que acertas. Por isso, concentra-te nos jogos que realmente te interessam e aumenta a tua probabilidade de vencer.

#3 — Não saber ganhar: é comum encontrar pessoas que não sabem perder, mas queremos alertar-te para outro erro muito comum — não saber ganhar. Há alguns Tipsters que perdem o foco porque se deixam levar pela vontade de ganhar. Fica atento!

#4 — Não saber lidar com uma perda: o mundo dos Prognósticos e Apostas Desportivas é altamente competitivo e é muito fácil entrar em desequilíbrio emocional após perdas consequentes que influem no teu saldo. Reorganiza-te e foca-te nos teus objetivos para te manteres ativo e equilibrado na competição!

Entra na arena e não cometas estes erros! Estamos à tua espera no Pódio!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.