#BR-17: Campeonato, até agora, de dois times. Eles se enfrentam no domingo


Fora o Corinthians e o Grêmio o campeonato está muito equilibrado. Seis pontos separam o Atlérico-MG 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento, para o Santos 3º colocado. Do Peixe para o Grêmio são os mesmos seis pontos.

O Corinthians lidera com 23 pontos, venceu o Bahia por 3x0 hoje em Itaquera. O placar pode indicar uma tranquilidade maior que não houve. Fagner vindo pelo centro criou duas boas jogadas, nas segunda Jô abriu o placar.

Cássio trabalhou, o Bahia buscou, mas Balbuena e Marquinhos Gabriel fecharam o placar. O Timão está as 22 jogos sem perder, faz valer o coletivo sem ter o melhor elenco do Brasil.

Fagner pelo centro no lance do primeiro gol

O Grêmio está um ponto atrás do clube paulista, 22. Venceu o Coritiba por 2x0. Teve a volta de Barrios e melhorou com o atacante. Mais ofensivo hoje fez 1x0 com Pedro Rocha, desperdiçou outras chances.

Na próxima rodada os lideres se enfrentam na Arena do Grêmio. O segundo tempo de hoje acabou com o Tricolor se poupando para o jogo decisivo a frente. Fernandinho fechou o placar.

O jogo entre os lideres é bom para o campeonato neste momento, um empate seria bom para o Corinthians, Grêmio pode ser líder.

Time inicial sem Ramiro e com volta de Barrios

O Flamengo desandou a fazer gols em boa noite de Guerrero e Diego. O primeiro fez três gols, o segundo dois. No estádio da Ilha do Governador o time passou por cima da Chapecoense com 5x1,o estádio pode ser o caldeirão que o clube esperava.

Sobre a Chape, o time foi superestimado, disse que não seria campeã quando liderou a tabela. Agora está na 10ª colocação.