Cores de esmalte no ambiente de trabalho


Vestir-se adequadamente, de acordo com as situações, é um desafio para a mulher no ambiente de trabalho. Muitas empresas não aprovam estampas vibrantes nas roupas ou uma maquiagem mais marcada. As nossas mãos — e unhas! — seguem a mesma regra. Não é porque não podemos ostentar um esmalte vermelho vivo ou uma poderosa nail art nas mãos que elas devem estar “apagadinhas”. Pensando nisso, o blz selecionou alguns tons para deixar as unhas elegantes e charmosas:

Nude

Bege, rosa, marrom claro… O esmalte nude pode ser encontrado em diversas tonalidades. Além de discreto, ele deixa as mãos com uma aparência simples e saudável. Para dar um contraste no visual, vale apostar em aneis com pedras escuras.

Branco

Um clássico. Este tom vai bem no estilo francesinha ou sozinho nas unhas. E o melhor: por ser mais transparente e de fácil aplicação, você pode deixar um vidrinho na necessarie do escritório para eventuais emergências.

Cinza

Mais clarinho ou em um tom mais fechado, dá um toque elegante para as unhas, além de combinar com quase todas as cores de roupa.

Rosa claro

Assim como o branco, o rosa claro é um bom coringa na hora de escolher a cor do esmalte. Dos transparentes aos cremosos, várias opções compõem a coleção das nossas manicures.

Escuros

Um marrom fechado ou um preto cremoso pode dar um toque de “ousadia” para as mãos. Os tons mais escuros, além de não chamarem tanto a atenção como as cores vibrantes, são tão elegantes quanto os clarinhos e passam uma imagem de seriedade.

Ainda na dúvida sobre qual cor passar nas unhas? As manicures que compõem a equipe do blz com certeza poderão te ajudar. Saiba como agendar seu horário.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.