Dani Schwery MENTE pra VOCÊ!!! As invasões escolares são ações organizadas pela extrema esquerda.

A ex “voz sincera do PSDB” que se diz direita, afirma que os alunos das “ocupações” não são de esquerda... Mas este blog já expôs essa fraude a muito tempo.

Se os ESTUDANTES são de esquerda, ou apenas massa de manobra da mesma, isso está congruente ao problema da doutrinação escolar (que não é mais negada nem por ideólogos da esquerda). Mas a questão não é a ideologia dos alunos, a questão é que as INVASÕES são organizadas por militantes, que muitas vezes nem alunos são.

Como já escrevemos muito sobre isso, ficam as dicas de leitura dos artigos anteriores:

Sendo irrelevante a ideologia dos alunos, é muito mais interessante demonstrar que as invasões são inconstitucionais, e que inclusive funcionários públicos incorrem em delito ao utilizarem seus cargos para viabilizar invasões.

Se o MBL está tirando algum proveito político das escolas invadidas? Pode até ser. Mas o fato é que eu ainda não vi a Dani Schwery, lá nas escolas expondo os militantes por trás das invasões.

A maioria dos alunos que estão sendo prejudicados querem estudar… independente das intenções do MBL ele se colocou do lado dessa maioria. Já do lado da minoria invasora está o PSOL, o PCdoB, o PSTU, a União da Juventude Socialista, e outras instituições ditas “estudantis” vinculadas ao Partido dos Trabalhadores. Me parece que se o MBL tá de sacanagem, pelo menos ele soube escolher o melhor lado para aplicá-la.

Sobre as outras teorias de Dani nada temos a dizer. Se ela faz afirmações sobre grupos ou pessoas, que esteja apta a mostrar evidências concretas. O que não dá é ela querer limpar a barra da esquerda, quando a coisa é óbvia demais.
Menos Dani, bem menos.

Se você caro leitor, estiver tendo problemas com sua escola invadida, sugerimos além dos artigos acima, este daqui:

Siga-nos e compartilhe: https://www.facebook.com/brigadapolitica/

Like what you read? Give BrigadaPolítica a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.