
Enquanto feministas se preocupam com Marcela Temer, Zé de Abreu se comporta como lixo humano, cuspindo na cara de mulheres. Ou a escória petista em todo o seu ápice.
Não é de hoje que uma série de artistas mamadores de tetas estatais, nos dão demonstrações constantes de vergonha alheia em sua militância abjeta, e ataques de raiva pela internet. Ataques de ira e choradeira compulsiva os quais nós chamamos carinhosamente de “bater pezinho e fazer biquinho, recebendo dinheirinho”. Mas a escória tinha que descer mais baixo, e ninguém melhor nisso que Zé de Abreu, o socialista metido a francês.
Qual a esquizofrenia que este ser ignóbil cometeu desta vez? Você pode perguntar - Bem, não faltava o Lula ter feito piada com estupro e ter chamado as mulheres do partido de “grelo duro”, agora foi a vez do “zezinho da rouanet” cuspir no rosto de mulheres...
Essa agressão a mulheres, é o resumo de como o PT, seus militantes, seus deputados, e todos os seus dirigentes encaram as mulheres - neste momento, quando mostramos a barbárie imoral e violenta do ideal petista - é onde os militantes sem vergonha vão tentar tergiversar e justificar a agressão física à mulheres em razão do contexto. Mas é justamente em razão do contexto que essa cusparada é não somente injustificada como um CRIME. É muito provável que se não houvesse nenhum homem por ali, a mulher sofreria uma agressão física muito pior.
Evidente que o zezinho da Rouanet não está sozinho, veja um outro cuspidor que atuou recentemente na câmara dos deputados:
Mas que tal essa “professora comunista”, também cuspidora, de uma das linhas auxiliares do PT, o PCdoB (note que até uma camisa da Dilma ela está usando):
Você pensa que detectou um padrão certo? Pode ser, mas a coisa é muito pior… a violência é o método da militância de extrema esquerda, em especial a petista…

Somente uma coisa é capaz de demovê-los desse comportamento. Os militares? não. A denunciação, o processo, o compartilhamento em massa, a ridicularização, o envergonhamento público e ampliação de suas ações nojentas à tudo aquilo que eles dizem defender. Se bem que no caso do Zezinho da Roaunet, parece que a vergonha já a muito não habita aquela face, sobra o resto das ações indicadas acima.

Com a evidência acima, vemos que a ação FOI PREMEDITADA. O fato, é que ele pode dizer qualquer coisa, no vídeo vemos ele agredindo o casal.
A misoginia, o ódio e o machismo praticados por ele, passarão impunes ???
O grande perigo, a grande crise que nossa nação enfrenta, É essa gente, esse tipo de escória dizer que representa a “democracia contra o golpe”, e não serem envergonhados o suficiente. Porque ao usarem o termo democracia dessa maneira escrota, eles cospem na sua cara, na minha cara, na cara dos seus filhos, e na cara de todo o Brasil.