“Mulher, negra e militante”, o cadáver perfeito para o PSOL fazer política. Ou: 8 Evidências que sugerem ligações do PSOL com o crime organizado.

Aproveitando-se da tragédia ocorrida com a vereadora Marielle Franco, membros do PSOL e outras vertentes de extrema esquerda se acumulam como abutres com seus habituais chavões contra a polícia e contra intervenção no Rio. Mas que moral tem o PSOL para apontar o dedo e fazer discursos emocionados, pedindo justiça e falando acerca da trágica situação de dominância do crime organizado???

Aviso aos espertinhos que porventura venham ameaçar de processo: Vamos apresentar agora uma compilação de dados, TODOS COLETADOS A PARTIR DE INFORMAÇÕES PÚBLICAS e disponibilizadas por veículos de mídia diversos. Os autores de tais notícias em nenhum momento foram questionados publicamente ou acionados juridicamente pelo partido. Portanto, intimidações de baixo nível não funcionarão por aqui.

Segue o jogo:

Evidência 1 — Ligações com milicianos.

https://oglobo.globo.com/brasil/candidato-suspeito-de-ligacao-com-milicias-abre-crise-no-psol-6024281 — Somente depois de noticiado na mídia, é que o PSOL expulsou o elemento.

Evidência 2 — Outro miliciano que deu as caras no PSOL:

Chega a ser engraçada a facilidade como que esses milicianos “se infiltram” no Partido e conseguem candidatura pra concorrer.

Evidência 3 — Afirmação pessoal de outros políticos — Testemunho ocular sobre a defesa de bandidos condenados e atuação política em presídios.

Até onde se sabe Roberto Jefferson não foi acionado juridicamente, nem processado pelo PSOL, pelas afirmações do vídeo acima. Como se nota na política é sempre o sujo falando do mal lavado.

Evidência 4 — Patrocínio financeiro e defesa jurídica de grupos que promovem a violência como método, responsáveis pela morte de um jornalista.

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/129787/Patroc%C3%ADnio-do-PSOL-aos-Black-Blocs-afunda-Freixo.htm — Notícia veiculada por um jornal de extrema esquerda.

Vale ressaltar aqui este excelente vídeo do jornalista Felipe Moura Brasil:

Evidência 5 — Envolvimento com indivíduos que ostentam ações consideradas anti semitas

Evidência 6 — Defesa e militância em favor de pessoas que cometem ações violentas, como jogar bombas em manifestantes pacíficos por mera discordância ideológica.

Evidência 7 — Militância política e oposição à leis que aumentam condenações e punições ao crime organizado:

Evidência 8 — Defesa pública e ideológica de conhecidos terroristas, alguns deles se declarando fundadores do partido no Brasil:

A indignação seletiva do Partido “Socialismo e Liberdade” consegue ser tão hipócrita quanto colocar juntas as palavras “socialismo” e “liberdade” como se fosse complementares e não exato opostos.

siga-nos: facebook.com/brigadapolitica/