Sounds Two Inspire.

Há um mês lancei ao Universo um projeto chamado ‘Sounds Two Inspire, uma série de vídeos que combina música ao vivo e o principal, entrevistas que exploram as jornadas únicas que inspiram músicos a perseguirem suas vocações criativas.

A série explora o que acontece quando um artista conecta sua música com um propósito maior e a compartilha com outro músico. Cada episódio traz este momento único, com uma performance do artista convidado acompanhado por mim (criador do projeto), ajudando a dar vida às canções.

O objetivo do projeto é entrevistar amantes da arte de diversas partes do mundo, sem apelo ao sucesso de suas carreiras, e descobrir o porquê de terem escolhido dedicar suas vidas à música, suas inspirações e missões de vida. Cada um compartilha as intenções e inspirações por trás de sua arte e discutem como foram tocados pela música.

O resultado é uma série de vídeos que inspira músicos e não-músicos igualmente. Ela celebra o poder da música e a criatividade em sua forma mais honesta.

“O som por si só move o corpo. O som com um propósito move a alma”. — Bruno Justi

As coisas que fazemos na vida que estão unidas a um propósito ou finalidade têm mais significado e provocam um impacto profundo. O objetivo de Sounds Two Inspire é produzir conteúdo com um propósito maior, e tornar um vídeo de 5 minutos em uma obra inspiradora que tem o poder de mover pessoas. Serão 5 temporadas, cada uma com 5 episódios.

Nesta primeira etapa, entrevistarei e terei a honra de criar um momento muscial mágico com 5 artistas especiais. Meus amigos Jay A Hansen (USA), Natália Spadini (Brasil), Mona Najob (Suécia), Masumi Cherrie (Japão) e Caro Pierotto (Brasil).

Se quiser saber mais sobre o projeto, visite:
www.soundstwoinspire.com
bit.ly/soundstwoinspire

Os primeiros 2 episódios já estão no ar. Prometo que irá gostar!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.