Sounds Two Inspire.

Há um mês lancei ao Universo um projeto chamado ‘Sounds Two Inspire, uma série de vídeos que combina música ao vivo e o principal, entrevistas que exploram as jornadas únicas que inspiram músicos a perseguirem suas vocações criativas.

A série explora o que acontece quando um artista conecta sua música com um propósito maior e a compartilha com outro músico. Cada episódio traz este momento único, com uma performance do artista convidado acompanhado por mim (criador do projeto), ajudando a dar vida às canções.

O objetivo do projeto é entrevistar amantes da arte de diversas partes do mundo, sem apelo ao sucesso de suas carreiras, e descobrir o porquê de terem escolhido dedicar suas vidas à música, suas inspirações e missões de vida. Cada um compartilha as intenções e inspirações por trás de sua arte e discutem como foram tocados pela música.

O resultado é uma série de vídeos que inspira músicos e não-músicos igualmente. Ela celebra o poder da música e a criatividade em sua forma mais honesta.

“O som por si só move o corpo. O som com um propósito move a alma”. — Bruno Justi

As coisas que fazemos na vida que estão unidas a um propósito ou finalidade têm mais significado e provocam um impacto profundo. O objetivo de Sounds Two Inspire é produzir conteúdo com um propósito maior, e tornar um vídeo de 5 minutos em uma obra inspiradora que tem o poder de mover pessoas. Serão 5 temporadas, cada uma com 5 episódios.

Nesta primeira etapa, entrevistarei e terei a honra de criar um momento muscial mágico com 5 artistas especiais. Meus amigos Jay A Hansen (USA), Natália Spadini (Brasil), Mona Najob (Suécia), Masumi Cherrie (Japão) e Caro Pierotto (Brasil).

Se quiser saber mais sobre o projeto, visite:
www.soundstwoinspire.com
bit.ly/soundstwoinspire

Os primeiros 2 episódios já estão no ar. Prometo que irá gostar!