word I cannot verbalize

Jacqueline Leite
1 min readDec 12, 2016

--

[escrevi e publiquei esse texto dia 20 de setembro de 2016 e agora inclui mais um paragrafo e estou publicando novamente pq sim]

É bastante cansativo o processo de ter que, todos os dias, o tempo inteiro, ocupar e desafiar meu cérebro. Essa é a maneira que eu melhor me aproximo do que eu acho que seja minha sanidade mental.

Preencher os meus dias com atividades prazerosas, sair do que alguns chamam de zona de conforto*. Esvaziar minha mente de pensamentos negativos e me cercar o máximo possível de pessoas que me façam bem.
Essa última é a mais difícil, já escrevi sobre isso várias vezes e acredito que nunca conseguirei expressar o quanto me faz falta a presença de algumas pessoas.

*esse negócio de zona de conforto é muito auto ajuda barata né? puta merda! quem falou que só por não provocar mudanças, eu esteja confortável? não existe nada mais desesperador do que estar estagnada e saber que só eu posso fazer algo pra mudar, ao mesmo tempo que não consigo separar de mim todos os meus pesadelos.

--

--