Mototaxistas vão à Câmara contra proposta de criação de novas vagas

Um grupo de mototaxistas realizaram na manhã desta sexta-feira (20) uma manifestação na Câmara Municipal de Canindé, para pedir do poder público um posicionamento sobre a proposta de criação de novas vagas para mototaxistas. No início da semana a categoria já havia realizado uma manifestação em frente à prefeitura.

Para o representante dos mototaxistas, Francisco de Sales, não tem a mínima condição de abrir mais vagas. “O serviço tem tido uma redução ao longo dos anos. Hoje todo cidadão tem a facilidade de comprar uma motocicleta, além de outros serviços que ocasionaram a redução no número de passageiros”, explica o mototaxista.

Apesar de não existir projeto de lei tramitando na câmara sobre o assunto, o vereador Sloan Bezerra (PT), afirmou que a proposta é criar novas vagas mesmo, mas vai depender do desenvolvimento da cidade.

Pela proposta que chegou no conhecimento dos moto táxis seria abertas mais 200 vagas. Na semana passada a Câmara aprovou um projeto de lei que regulamenta novas vagas para táxi-intermunicipal.

Fonte: Canindé Online

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.