iPhone Vs Android

Por muito tempo tive um iPhone e há um mês troquei por um Android. Apesar de muitos descrentes, a troca não foi nada dolorosa. O que principalmente mudou nessas 4 semanas foi o que passa pela minha cabeça quando vejo na rua um desconhecido usando iPhone.

Nos tempo em que eu mesmo era usuário do aparelho da Apple, ao ver alguém manuseando um celular da mesma marca, logo pensava:

“Ui, nossa. Que pessoa chic, cheia de estilo. Ai meu deus, ela deve conhecer alguém que eu conheço, estou até estremecendo um pouco pela escolha conceitual de aparelho celular dessa pessoa.”

Então eu troquei, meu iPhone já tinha mais de dois anos e começara a mostrar sinais de que faleceria em breve. Ao contemplar as opções do mercado e principalmente meu baixo saldo bancário, percebi que os aparelhos da empresa da viúva de Steve Jobs estavam fora do meu orçamento, mas mais importante que isso, notei que existiam Androids por metade do preço e, surpreendentemente, eram melhores que o iPhone mais recente. Sim, amigo. Metade do preço e MELHOR que o super chic iPhone.

E assim de uma hora pra outra o mundo a minha volta mudou, eu já não enxergava as pessoas da mesma maneira, meu universo inteiro havia mudado de cores. Agora, ao avistar um desconhecido usando um iPhone eu logo penso:

“Essa pessoa é uma anta quadrada!”