Hey, Britney!

A princesa do pop lança o primeiro single de Glory

Pouco mais de 17 horas após o seu lançamento, o videoclipe do novo single de Britney Spears, Make Me, já contava com quase um milhão e meio de visualizações. Escrita por Britney Spears, Joe Janiak e G-Eazy, e produzida por BURNS, a canção é o primeiro single do novo trabalho da cantora depois do lançamento de uma parceria mal sucedida com Iggy Azalea em Pretty Girls. A aposta em uma voz masculina para a faixa parece ter dado certo.

O vídeo, com a participação do rapper G-Eazy, traz a Britney que estamos acostumados a ver. Tendo como pano de fundo uma audição, onde ela e suas “bailarinas” fazem um casting, buscando um modelo masculino. Apesar da sonoridade um pouco mais atual, os ingredientes que tornaram a garotinha do Clube do Mickey famosa estão todos lá: voz quase sussurrada, coreografias e muita sensualidade e corpos. Spears parece querer provar que os anos fora de forma ficaram pra trás. Abusando de rendas, lingeries e mostrando o corpo esculpido pela sua temporada de shows em Las Vegas, a loira mostra que, 17 anos após o estouro de Baby One More Time, em 1999, sua fórmula ainda agrada aos fãs antigos e conquista novos adeptos.

Britney disse que esse álbum é como um filho, foi feito com muito cuidado e é um trabalho muito especial e diferente do que todos estão esperando. Será? Vamos conferir!