Desenvolvimentos e marcos assinatura relógios Tag Heuer

Por volta de 1860 estão começando a acontecer ostentando competições, tanto na água e na grama, nas estradas de cascalho ou estrada, de modo que a medição do tempo está se tornando um elemento crucial desses eventos para cada vez mais valorizado pelo público. O fundador da suíça de relógios de luxo da marca Tag Heuer, o Sr. Edouard Heuer plenamente cientes dessa mudança na sociedade e as grandes possibilidades representado por esta possibilidade é um dos primeiros a produzir e fabricar bolso cronógrafo relógios em grande número.

Em 1887, mudar o curso e história de mundo da relojoaria, quando eu apresentar ao mercado um dos seus maiores inovações mais significativas, o famoso Tag Heuer pinhão oscilante. Inovação tecnológica e autêntico marco na época, mas ainda hoje utilizada pelos melhores fabricantes de relógios cronógrafos mecânicos. O Calibre 1887 será o quarto movimento desenvolvido e industrializado pela fabricação de relógios Tag Heuer.

Esta inovação é basicamente a possibilidade de obter um cronógrafo com um desempenho perfeito, graças à substituição de duas rodas grandes do movimento anterior. Com esta invenção revolucionária, o relógio marca Tag Heuer rapidamente torna-se o ponto de referência para os relógios cronógrafos e instrumentos de tempo no domínio do desporto de alto nível. A replica Tag Heuer será considerado um dos mais procurados pelos amantes destas peças de coleção de Suiça Replica Relogio.

O suíço empresa relojoeira Tag Heuer também recebe a medalha de prata na Exposição Universal de Paris de 1889 elogiando sua imensa coleção de relógios de bolso cronógrafos. Um dos fundadores mortos Edouard Heuer, deixou como legado a seus dois filhos visão criativa e genuína paixão pela inovação fundando assim uma dinastia loja de relógio que deixou uma pegada e marca em perpetuidade no próximo século.