Uns tantos.

Prometa-me que vai me ligar hoje.
O metrô estava um pouco cheio. Desci as escadas e começou tocar a nossa música. Aquela, daquele cantor novo... Você quem me mandou. A música tem versos que lembram os nossos versos. Lembrei o quão apaixonado sou por você, e que apesar de todas as coisas da vida, eu tenho você. No pacote eu tenho também uns mil e poucos quilômetros, mas e se eu fosse medir o tamanho deste amor? 
Ver alguém na rua que me lembra você se tornou rotina. No primeiro momento eu me pergunto de fato se não é você, depois, eu começo a sorrir me perguntando porque sou tão bobo, depois eu percebo e tento mensurar o quão entregue estou á você. 
É sério, te amar não me dói como já doeu amar outros corações, te amar não me fadiga a alma como já fui fatigado. Te amar me exige tempo, tempo para imaginar a nossa cena juntos, em tentar adivinhar coisas de você que ainda não sei, e ter a sorte de acertar. Saber se você fica vermelho quando eu disser que a blusa caiu perfeito em ti, e que seu sorriso é o mais bonito do mundo. Quer você acredite ou não. 
Embora eu ame teu sorriso tanto, que queira acordar ao lado dele todos os dias, seu olhar é o que de fato me encanta. Me encanta que eu me encontro. Outro dia cê me mandou uma foto linda! Blusa branca, óculos novos pois você quebrou os antigos, e uma moça ao seu lado. Me lembro pouco do rosto da moça, recordo de ficar minutos olhando pro seu rosto e me esforçando pra guardar o máximo de traços e emoções suas na fotografia, como de quem está decorando as peças de um quebra cabeça. 
Não sei se já te contei, mas Silva é o meu cantor preferido, e eu costumo ouvir os álbuns dele todos os dias, e me peguei noutro dia tentando encaixar você em todas as músicas, pra ser sincero, é mais inevitável não encaixar você. Tem um verso que eu acho nossa cara "Nas coisas do amor, convém pagar pra ver" estamos sempre tentando manter essa sintonia, que o nosso "ver" é o nosso consolidar do amor. Consolidar o físico é importante porque o tocar de corpos revela mistérios que a distância não propõem. Mas o consolidar de almas só se dá no ato de amar, e este ato temos consolidado de mãos dados. Como um par. 
Dentre as canções que eu irei te cantar, dentre as poesias que eu vou te recitar, dentre o beijos debaixo dos lençóis ou o motivo bobo que vamos rir juntos pensando que tiramos a sorte grande... Dentre todas as músicas de Silva, a que eu terei pra te dizer, é que hoje, somos feliz e ponto. 
Te vi na rua meu amor.
Like what you read? Give Lucas Vinicius a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.