REVISÃO DE ICO: OmiseGo (tokens OMG na blockchain Ethereum)

O projeto ICO que vou analisar hoje é o OmiseGo, que será construído sobre o produto existente Omise. Ele é uma plataforma de gerenciamento de pagamentos muito popular no Sudeste Asiático, especialmente na Tailândia. Vamos verificar o que essa equipe quer fazer com a tecnologia blockchain.

O time é formado pela equipe principal da Omise e por conhecidos desenvolvedores de blockchain. Os conselheiros são a parte mais forte do projeto OmiseGo porque quase todos são da base Ethereum.

A Omise é uma empresa de pagamentos com garantia de risco que atua na Tailândia, Japão, Cingapura e Indonésia e foi fundada em 2013.

A Omise colaborou com muitas tecnologias blockchain, incluindo Hydrachain, Golem, Tendermint e Cosmos.

O conselho consultivo OmisGo é formado pelos mais importantes construtores de blockcain e Ethereum. Vitalik Buterin, Gavin Wood, criador da rede lightning Joseph Poon.

O OmiseGo é uma carteira eletrônica e plataforma de pagamentos que vai operar com moedas e ativos.

Eles pretendem criar uma plataforma para gerenciar moedas fiat, criptomoedas e outros ativos com seu poderoso pacote de desenvolvimento de carteiras.

Os tokens OMG serão uma moeda nativa da blockchain OmiseGo. OmiseGo será uma nova blockchain. Com o OmiseGo, os usuários poderão gerenciar: tokens fiat, criptomoedas e outros ativos como pontos de recompensa.

O OmiseGo resolverá muitos problemas, incluindo tempo de liquidação, taxas, transparência, segurança e finalidade. Também quer ser o lugar onde você não precisa de uma conta bancária para receber ou retirar dinheiro.

OmiseGo quer cobrir os mercados de pagamentos, recompensas, plataformas de jogos e mensagens, mas o maior mercado que eles querem cobrir é o de remessas.

A geração de lucros virá da realização dos tokens OMG. Eles serão usados ​​para validar a rede Proof of Stake da OmiseGo e é assim que os fabricantes receberão recompensas.

Quanto mais transações no blockchain da OmiseGo, mais recompensas vão para os tokenholders.

Veja abaixo os principais casos de uso do OmiseGo:

  • Remessas;
  • Pontos de fidelidade;
  • Banco móvel;
  • Acompanhamento de ativos;
  • Cartões presente digitais;
  • Tokens fiat.

Observação: o OMG é o token ERC-20 no Ethereum até o OMG ser criado. Depois que tiver sido criado, os tokens OMG serão transferidos para a sua própria blockchain.

A ICO vai começa dia 27/06/2017 e terminará depois de 1 mês. 65,1% de todos os tokens OMG serão distribuídos aos investidores, 20% reserva e 9,9% para a equipe.

O limite máximo é de $19 milhões, e o mínimo é $8 milhões.

Confesso que não encontrei desvantagens neste projeto. A equipe parece ser bastante sólida, o conselho consultivo é composto por pessoas do time Ethereum e Bitcoin e eles parecem estar bastante claros à respeito dos clientes que usaram seu produto.

Canal Telegram: https://t.me/CryptoFox

Twitter: https://twitter.com/CryptoBrazil

Doe BTC se você quiser me apoiar: 1CJsDBy1JmBVxeELyoxHGzfTAt4nWmTtES