Porque; “adoecemos, nos deterioramos, envelhecemos e morremos”?

Entenda o porque da morte ter poder sobre nós e como acabar com esse poder.

Muito pouco se tem falado sobre o porque, do poder da morte sobre nós e sobre toda a vida na terra!

(É bom lembrar, que o interesse financeiro da medicina impede isso cerca de 40%, os outros 60% é culpa do mal ensinamento das religiões sobre o poder e a influência do “livre arbítrio” ou, poder da decisão. Dado a nós por Deus para podermos decidir ou fazer, o que é melhor ou pior para nós humanos).

Bom, o porque da morte sempre ter tido total poder sobre nós desde o princípio da humanidade na terra; não é só culpa nossa.

Digamos que 80% é culpa nossa, pois hospedamos e irrigamos a proposta da imperfeição de satanás, por conta própria. Os outros 20% é culpa de satanás.

Entenda,

Quando Deus nos criou, Ele nos propôs uma proposta de conduta de vida, que nos manteria Perfeitos, sem nem um tipo de imperfeição, deterioração, sofrimento ou morte. E seria essa, a única forma de funcionarmos bem, em definitivo, ou melhor, seria essa a única forma de perfeito funcionamento da Perfeição de Deus, em nós humanos e em todas as criaturas.

Proposta essa, que nos mantinha sem o conhecimento total do funcionamento da imperfeição, (saberíamos apenas que existia), isso, para que assim, não experimentássemos a conduta que nos causaria a deterioração, o envelhecimento, as doenças e a morte. _

(“Ai você se pergunta; ‘mais porque Deus tão Perfeito, fez também a imperfeição’?” )

(Bom, é como qualquer outra coisa ou forma de funcionamento existente.

Exemplo; ‘se você compra um carro novo ou qualquer outra coisa de uso contínuo, se você não usar corretamente, respeitando o manual de melhor funcionamento, é claro que esse carro ou esse objeto vai se deteriorar mais rápido, por causa do mal uso’.

Mesmo assim é com a gente).

“Então, isso deixa claro que; perfeição e imperfeição, sempre existiram, igual a qualquer outra coisa ou intempérie existente no universo, na atmosfera, no espaço, nas coisas que criamos, que usamos e etc.”.

_Mais porém, a proposta de Deus ao nos criar, para vivermos em um ambiente como a terra, em meio ao um universo que contém todo tipo mudanças climáticas catastróficas e grandes riscos; ‘Era de total e perfeito funcionamento.

Para que tivéssemos resistência perfeita e vida em abundância em definitivo, sem deterioração física, sem envelhecimento, sem doenças, sem imperfeições de atitudes e sem a morte, mesmo em meio a todas intempéries da terra e do universo’. Era a proposta mais Perfeita! E ela ainda existe e nunca deixará de existir!

Proposta essa, que eu chamo de; “Proposta da Perfeição de Deus”.

E o que aconteceu com a proposta de Deus?

Veja, um dos ajudadores de Deus, ou seja, um anjo que vivia a serviço de Deus, usou o livre arbítrio, ou poder da decisão e, ofereceu, ou seja, mostrou para Adão e Eva (que era os dois primeiros humanos que habitaram a terra) uma proposta de funcionamento imperfeito, ou, que causaria imperfeição e sofrimentos a eles e a todas as gerações da humanidade.

Mais esse anjo mal e covarde, mostrou essa proposta, sem esclarecer a verdade sobre o caos e as imperfeições e sofrimentos que essa proposta causaria a Adão e Eva e ao destino da humanidade e de todas as espécies!

A mentira do anjo;

Dizendo esse anjo para Adão e Eva Que; ‘se eles desobedessêssem a proposta da Perfeição de Deus, Adão e Eva seriam iguais a Deus’!

E ainda afirmou esse anjo para Adão e Eva; ‘que Deus, que nos inventou e desenvolveu uma conduta de vida que não nos causaria a auto-destruição e nem sofrimento algum em meio as intempéries da terra, estava mentindo para Adão e Eva’!.

Ai, eles inocentimente, caíram na mentira do até então anjo e puseram em prática a conduta de vida imperfeita, que nos causa todas as formas de imperfeições e sofrimentos existentes até hoje!

E qual seria, como seria e como funciona ou funcionaria essas duas condutas de vida e o que realmente são?

É muito simples;

A proposta de Deus, ou seja, a proposta de como funcionarmos bem, como qualquer manual, existe regras a serem cumpridas.

Quanto a proposta da imperfeição de satanás, assim como qualquer outra coisa feita sem amor, sem compromisso e sem responsabilidade; não tem regras.

Conheça a primeira regra existente, da Proposta da Perfeição de Deus no início;

Bom, até satanás inserir a proposta dele, só existia uma regra, regra essa, que era apenas; ‘não experimentar do fruto de apenas uma árvore existente no Paraíso’! (chamada de árvore do conhecimento do bem e o do mal, ou seja, “conhecimento e acesso a imperfeição”).

Pois, Perfeição e imperfeição, sempre existiram como em todos os sistemas.

Ai, foi onde satanás encontrou a brecha para lançar a ‘mentira dele’ (para fezer com que Adão e Eva comessem o maldito fruto) e em consequência, a proposta de imperfeição estaria lançada e posta em prática através do livre arbítrio ou poder da decisão de Adão e Eva.

Pois a mentira causa ódio e desligamento da vítima com o vitimado.

E foi assim, que a humanidade se afastou da prática da Proposta de Deus. E por isso, a imperfeição é quem reina até os dia de hoje.

E hoje, por causa da proposta de satanás está em prática por nós humanos;

“As regras” para voltarmos a viver a proposta de Deus, para podermos voltar à Perfeição de Deus e em consequência, voltarmos ao reino de Deus e largarmos em definitivo o reino da imperfeição da proposta de satanás; “aumentaram”.

Conheça as regras para nos enquadrarmos à Perfeição de Deus;

A primeira e definitiva regra é; “não aceitar compactuar com nem um vestígio da proposta de satanás”.

Mais para isso;

Temos que conhecer todas as regras e condutas da proposta de Deus e todas as regras e condutas da proposta de satanás também, para que assim, saibamos dicenir e diferencia-los, para poder saber que escolha de atitudes estamos tomando e vivendo.

Saiba que, todas as coisas e atitudes imperfeitas, fazem parte da proposta de satanás.

Exemplos;

Roubar, mentir, matar, trair, se vingar, viver de bebedeiras farras e prostituição, ser desonesto, ser orgulhoso, se sentir melhor que os outros, praticar imperfeições de atitudes, manter-se afastado da conduta da Perfeição de Deus de maneira geral e etc.

Todas essas coisas; são contrárias à Proposta da Perfeição de Deus e adulterações ao perfeito funcionamento do nosso corpo._

Corpo esse, que foi criado a Imagem e Semelhança do próprio Deus, para habitar apenas a perfeição de Deus e exerce-la.

_E a prática dessas coisas, ou uma delas ou algumas delas, nos passam de; “imagem e semelhança de Deus e filhos de Deus à, filhos de satanás ou imagens e semelhanças da imperfeição de satanás”.

E é apenas isso que tem acontecido!

Portanto, para nos enquadrarmos à Perfeição de Deus, temos que aprender com o Senhor Jesus e não com os homens!

Veja;

O Senhor Jesus, o Filho de Deus, enviado a terra por Deus para nos ensinar como vencer e sair da conduta e da essência da proposta da imperfeição de satanás é o exemplo a ser seguido por cada um de nós que queira fazer valer e viver apenas as coisas da Perfeição da proposta de Deus.

Entenda;

O senhor Jesus, nunca aceitou viver nem uma vírgula das coisas da proposta de satanás!

E por isso, ele venceu todas as imperfeições!

E por isso, nem a morte teve poder sobre Ele!

Portanto,

O Senhor Jesus e a conduta de vida Dele;

é o exemplo de que é possível para qualquer um de nós, voltar a ser a Perfeição de Deus, ou, imagem e semelhança de Deus em caráter definitivo, assim como era a proposta de funcionamento da Perfeição de no início.

Para isso, só precisamos vencer a nós mesmos, ou seja, vencer à nossos instintos e desejos descontrolados, que são descontrolados por causa do desequilíbrio que a prática da proposta de satanás causou e causa.

Saiba que;

o maior instinto e desejo descontrolado e que por isso, nos causa; doenças, deterioração, envelhecimento e a morte é; o sexo!

Este, é o mais difícil de se enquadrar à proposta de Deus.

Pois no princípio, Adão e Eva foram ensinados por Deus, a fazer sexo apenas uma vez por ano, apenas para a procriação.

Dessa forma, eles não se deterioravam, não adoeciam, não envelheceriam e nem morreriam e, nem a Mulher sentiria dor ao dar a luz!

Mais porque?

Simplesmente porque eles vivendo assim, em total acordo com a Perfeição da proposta de Deus, eles viveriam com vida em abundância em seus corpos! Assim como Jesus. E por isso, nem uma imperfeição ou intempérie teria poder sobre eles!

E porque isso tudo que é tão Perfeito deixou de existir?

Porque;

Por causa da desobediência à regra de como funcionarmos perfeitamente! Causada pela proposta de satanás, que assim os fez e nos faz desobedecer a regra da nossa própria ‘perfeição’ até hoje!

Por isso é preciso aprendermos com O Senhor Jesus, a como nos enquadrarmos à proposta da Perfeição, para podermos nos livrar do poder da imperfeição da proposta de satanás sobre nós.

O que satanás se tornou?

Satanás é o cê que nos jogou de cabeça no poço da imperfeição, sofrimento, deterioração, envelhecimento, doenças, imperfeição de atitudes e morte.

E esse é um motivo mais que o bastante para deixarmos em definitivo, de fazermos a proposta de satanás acontecer.

Portanto, siga o Exemplo de vida do Senhor Jesus e nunca mais as imperfeições terão poder sobre você!.

Busque e viva apenas a Perfeição de Deus!

Pois Ela só existe, se nós à fizermos existir!

(*Deus-y-satanás* “O Que Eles Querem de Nós e Como Agem”)

No Facebook;

http://facebook.com/marcosrodriguesscc/DEUS-y-satanás

No Site;

https://rodriantone.wixsite.com/deus-y-satanas