UM NOVO OLHAR

Recentemente comprei uma câmera fotográfica.

Fiz a compra para melhorar a qualidade dos vídeos que faço para a internet, porém, já que estava com essa excelente ferramenta em mãos, passei também a brincar de tirar fotos.

Essa brincadeira tem mudado a minha percepção das imagens. Luz, ângulo, enquadramento, textura, foco…esses pequenos detalhes passaram a me chamar a atenção e têm me feito perceber que detalhes fazem toda diferença.

A natureza geralmente é o alvo de minhas amadoras imagens e ela é cheia dos mais diversos detalhes. A complexidade e a simplicidade que dela fazem parte me encantam cada vez mais. Uma abelha encima de uma flor, um por do sol, um gatinho na grama…tudo isso parece muito simples, tudo isso parece muito pequeno, tudo isso parece (para alguns) insignificante, mas talvez seja apenas uma questão de estar aberto a enxergar as coisas com outras lentes, perceber a grandeza daquilo que é pequeno…se deixar perceber o detalhe…

Procurei uma câmera nova para captar melhores imagens de mim. Talvez as melhores imagens estejam nos detalhes ao meu redor…