Estamos atravessando nossas vidas inteiras presos dentro de um instante ininterrupto.

Ta olhando o que?

Fico impressionado como a linearidade da escrita ou da fala representam da pior forma possível nossa tentativa de expressar o que se passa dentro de nossas cabeças, ou seja nossos pensamentos completamente simultâneos.

Penso que a maioria das coisas que lemos e ouvimos são construções lineares, são apenas uma ínfima porção da bagunçada realidade mental.

Entende?

Enquanto escrevo essas palavras e você lê linha após linha, construímos uma ideia que antes estava apenas embolada com milhares de outros pensamentos, essa é a nossa melhor tentativa de se fazer entender ou de explicar.

A vida parece tão simples em biografias, ou quando contada em uma palestra mas na real mesmo, se você parar de ler essa linh….

.

..

….

…..

……

………

……….

Voltou não foi? Um emaranhando de pensamentos totalmente atemporais, acontecendo todos juntos, aos milhares, infinitas possibilidades em apenas um segundo.

É uma pena que apenas esse fio linear possa ser compartilhado. Queria entrar na cabeça de alguém, qualquer um, e queria que entrassem na minha, isso sim seria realmente interessante.

Talvez os sentimentos façam bem esse papel, são milhares de emoções e sensações concentradas dentro do AGORA, dentro de um instante, parece ser o mais parecido possível com o embrulho bagunçado de nossos pensamentos.

É, estamos atravessando nossas vidas inteiras presos dentro de um instante ininterrupto.