Um convite ao reencontro

Já faz quase um ano desde o primeiro encontro da família De Pizzol ‒ em Joaquim Távora, no Paraná ‒ e estamos quase na metade do caminho, nos aproximando do segundo encontro. Teremos o enorme prazer de receber todos em Ibiraçu, no Espírito Santo.


Queridos primos e primas,

Escolhemos o dia 6 de junho de 2015 para realizar o 2º Encontro da Família De Pizzol. Será um grande fim de semana, pois estará próximo ao feriado de Corpus Christi. Com isso, esperamos que os parentes de todo o Brasil possam se locomover com tranquilidade e ainda aproveitar para conhecer as belezas do Espírito Santo.

Estamos preparando um encontro para reviver a tradição dos nossos antepassados. Pretendemos criar um ambiente propício à interação dos primos que estiverem presentes.

Este será o nosso canal para divulgar todos os detalhes do evento. Acompanhe conosco essa contagem regressiva e compartilhe o link com os parentes: familia.depizzol.com.br.