Um partido no limite da barbárie

O PT encontra-se no limite da barbárie ! existe um ponto, uma linha ! “O ponto do não retorno”, é onde o PT está, ele não sabe se passa por ela ou não ! A CUT já passou esta linha, já agridem, já atiram pedra, já partem para cima de quem quer defender a democracia, porque a CUT e ao PT não tem nenhum interesse a democracia , mas somente o poder.

O Limite

Lula sempre segurou esta turma para linha de cá … pelo menos, não se sabe ainda de nenhuma extermista de Lula, há indícios, mas não provas ! e o motivo disto é que, Lula sabe, que se ultrapassar o limite, e chegar a barbárie, perderá apoio internacional, sim ! porque apoio nacional ele jamais perderá, a militância nacional não julga Lula, ele esta acima do bem e do mal, acima da razão … nada que ele fizer será julgado, porque ele ocupa a posição de ditador supremo na cabeça de quem o segue, e se inclui nisto jornalistas chapa-branca que tem propaganda da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil em seus blogs petistas.

Pensametno Simplório

Além disto, milhares de pessoas simples, incapaz de pensar profundamente, prefere a linha simplória do pensamento, chegando a conclusão que a Justiça “persegue” Lula porque ele afinal “foi o único que ajudou os pobres”, não adianta exigir racioncínio profundo de algumas pessoas, elas não farão isto …

A Violência

O PT e seus militantes mais formais tentam de todas as formas de defender seu lider supremo e ainda os corruptos do partido usando métodos não violentos, procurando brechas na democracia tradicional, o problema é que o juiz Sérgio Mouro não cede ao PT, e está seguindo a linha da justiça, do estado de direito … então o PT vai precisar decidir, se vai entregar-se a justiça e ver sua liderança ser punida uma a uma, ou partir para uma atitude radical, violenta… ultrapassando a linha do bom senho, da civilidade … e partindo para os “finalmentes”, que será a única forma de manterem o poder, o poder que eles não pretendem entregar jamais.

A grande pergunta

Uma grande questão nestes tempos de populismo barato é: “

  • Se lula pedir que seus ascetas comecem a agir de forma violenta para defender os corruptos do partido e ele mesmo, se Lula chegar a este ponto, quantos militantes obedecerão ?
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.