dovelphin
Pensamentos Poéticos
1 min readAug 18, 2016

--

COMPANHIA DAS 5

5h

Acordo

A Tristeza ainda

Está aqui

Esfrego os olhos

Faceira ela sorri

“Tristeza?! O que houve?

Estás mudada!”

“Olhe direito! Sou a Loucura!

Estás enganada!”

“Desculpe, Loucura.

Estou cansada

Ontem

Por sua causa

Eu não dormi!”

“Ah, mas não fui eu!

Foi a Ansiedade

Mas não se preocupe

Já já ela estará aqui”

Antes

De tocar meus pés no chão

A Ansiedade

Sem nem um “bom dia”

Entra de supetão

Ela é

A mais apegada a mim

Dias

Inteiros

Noites

Sem fim

Mas preciso me levantar

Ser produtiva

Proativa

Um ser exemplar

Sendo assim

Chamo pela Mentira

Com todo seu tamanho

Ela chega

Oculta

Ansiedade, Loucura e Tristeza

A Mentira

Muito competente

Me faz parecer normal

Até mesmo eu acabo acreditando

No final

17 de agosto de 2016

— Dovelphin

--

--

dovelphin
Pensamentos Poéticos

Diria que a minha “[…] alma tem facetas como o diamante; iria-se e acende uma cor ou outra, conforme o raio de luz que a fere.”