Como Cuidar de Sua Capa Exclusiva EagleTech Z?

Todos sabemos como cuidar perfeitamente de nossos smartphones, como manter a carcaça devidamente limpa e também a melhor forma de evitar manchas de oleosidade no display. Mantemos nossos aparelhos sempre em perfeito estado, mas por vezes esquecemos de alguns detalhes, como por exemplo, a higiene de seus cabos e do case protetor.

Afinal, se a capinha de celular é responsável por proteger o smartphone por que não damos a ela o devido cuidado?

Por Que as Capas de Celulares Ficam Sujas?

O smartphone é um aparelho que está constantemente exposto, nós o deixamos em mesas, bancadas, o usamos em centros poluídos e por vezes derrubamos resíduos de alimentos e líquidos em sua superfície. É comum que o case receba toda a sujeira presente em nosso dia a dia, visto que está o tempo todo recebendo sujeiras externas e acumulando-as em sua carcaça. A capa protetora age como uma barreira contra todo e qualquer resíduo, protegendo sua integridade e garantindo maior conforto e bem estar aos usuários.

Assim como qualquer outro objeto que está exposto constantemente, a capa de celular irá absorver sujeiras e bactérias do ambiente, cabendo ao usuário realizar a manutenção e a limpeza constante do acessório para garantir a verdadeira proteção.

A Importância de Cuidar Constantemente da Capa de Seu Smartphone

Higienizar o case de seu celular é uma tarefa simples e de extrema importância. O smartphone fica exposto constantemente à diversos tipos de sujeiras e bactérias, seja em ambientes domésticos ou em grandes centros urbanos.

A rotina de cuidados com seu case pode garantir mais saúde e tranquilidade aos usuários de smartphone, visto que tem como base atitudes simples e eficientes de higiene, eliminando bactérias e mantendo a capinha sempre em perfeito estado.

A poluição, resíduos de alimentos, poeira e até mesmo bactérias presentes no ar se acumulam nas capas de celulares, deixando-as cada vez mais sujas de forma imperceptível. Ao estar em contato direto com o smartphones, o usuário se submete à uma exposição desnecessária, que pode ser facilmente evitada com a higiene constante de seus respectivos cases.

Cuidados Diários:

A capa da EagleTech Z é produzida com os melhores materiais e possui um design exclusivo para facilitar o manuseio e garantir o conforto de seus usuários. O desgaste, no entanto, é inevitável, tanto pelo uso quanto pelo próprio tempo, mas com a devida manutenção a durabilidade do case irá aumentar exponencialmente, além de incentivar o consumo sustentável.

É possível manter sua capa da EagleTech Z em perfeito estado com apenas alguns passos:

1. Diariamente retire a capa de seu smartphone e limpe sua superfície com um papel toalha, retirando resíduos de poeira e eliminando manchas de gordura;

2. Semanalmente, lave o case com água corrente e sabão neutro e deixe secar naturalmente. Essa limpeza irá retirar bactérias e preservará a estética da sua capa EagleTech Z;

3. A cada quinze dias utilize um cotonete para limpar os detalhes do case. No caso do bumper da EagleTech Z contorne as saliências laterais para eliminar todo e qualquer resquício de sujeira;

4. Sempre que o case estiver demasiadamente sujo, ou caso derrube algum alimento em sua superfície, retire imediatamente a capa do aparelho e lave em água corrente, caso seja necessário, aplique sabão neutro.

Atenção: não utilize produtos químicos e abrasivos em sua capa EagleTech Z, uma vez que tais produtos podem interferir na coloração, no design e na qualidade do case.

Praia, Piscina ou Umidade?

Ao expor o aparelho celular em situações adversas, como praias, piscinas, trilhas e até mesmo à umidade causada frequentemente pela chuva, é preciso redobrar os cuidados com a capa protetora. Ao chegar em casa, retire o case e realize uma limpeza completa, buscando retirar grãos de areia, acúmulos de poeira e qualquer tipo de umidade que possa ter acumulado na parte interior e nos detalhes do case, dessa forma, a capa estará sempre limpa e não sofrerá consequências da sujeira ali acumulada.

Grãos de areia podem vir a riscar a carcaça do smartphone, assim como a umidade pode prejudicar diretamente o funcionamento de entradas de cabos e até mesmo da câmera traseira.

Cuidados Extras Com Seu Case

Por fim, vale ressaltar que todos os cases da EagleTech Z não devem ser expostos em altas temperaturas ou colocados próximos ao fogo, tanto pela proteção da capinha do celular quanto pelo próprio smartphone. Quando um smartphone alerta que está superaquecendo, recomenda-se tirar a capa e deixa-lo resfriar naturalmente, portanto, é importante que o aparelho esteja sempre em uma temperatura agradável.

Ao expor o case em altas temperaturas, há a possibilidade do smartphone aquecer com a capa e assim prejudicar seu funcionamento.

Além disso, recomenda-se que em caso de quedas o usuário observe atentamente à capa e procure por danos causados a sua estrutura. É comum que em alguns casos o case absorva todo o impacto e venha a sofrer pequenas rupturas. Nessa situação é preciso avaliar se será necessário ou não substituir o case do celular, mas na grande maioria das vezes a capa da EagleTech Z consegue segurar todo o impacto sem sofrer danos, devido ao material de alta qualidade e a estrutura personalizada.