EagleTech Z em Qualquer Contexto: Estilo Romântico

Seja nos cinemas, nas revistas, nas novelas ou até mesmo na internet, você certamente já se deparou com diversos exemplos de looks no estilo romântico, estruturados de modo a realçar a delicadeza e a feminilidade através de um visual simples e marcante. O estilo foi consolidado principalmente pela cultura POP, a maior criadora de referências da atualidade.

Um exemplo de celebridade internacional que sempre aposta no look romântico é cantora Taylor Swift, utilizando sempre peças suaves e de cores amenas e mantendo o visual sem grandes exageros. O Oxford é o estilo de sapato mais adorado pela cantora, graças à versatilidade do calçado na montagem de looks românticos.

O estilo romântico é prático consegue ser adaptado para qualquer situação, desde o trabalho até encontros no parque com amigos, basta apenas escolher o tipo de tecido ideal para cada situação. Não há um dress code exclusivo para o estilo romântico, e por isso pode ser elaborado com a maioria das peças presentes em qualquer guarda roupas.

Como Elaborar um Look Romântico

O estilo romântico tem como base uma paleta clara e básica de cores, principalmente de tons pastéis. Cores envelhecidas também ganham destaque na composição do look romântico, pois não transmitem muita informação e transformam a composição em algo clean. Tanto as saias quanto os vestidos do estilo romântico são bem modelados, com uma cintura definida e o caimento solto e suave. Não há um comprimento ideal para esse estilo, podendo ser definido de acordo com a ocasião. No trabalho, a barra deve ser mais longa, já em momentos despojados é possível ousar um pouco mais.

Para as mulheres algumas peças são verdadeiros curingas na hora de montar um look romântico, como por exemplo, saias leves e camisas de chiffon, que transmitem delicadeza e sofisticação sem tornar o visual em algo infantil.

Tecidos sofisticados como a seda e o veludo, quando acompanhados de rendas, babados e pérolas formam o look ideal para o dia a dia. Em momentos mais frios, um suéter de lã pode complementar e finalizar o look, trazendo referências do estilo social e retrô, mas ainda assim preservando a atmosfera romântica desejada. Com relação às estampas, o estilo romântico permite que as mulheres ousem no desenho, desde que permaneçam em uma escala reduzida, mantendo a delicadeza. As bolinhas, que foram febre nos anos 50, também fazem parte das inúmeras possibilidades de estampas para esse estilo.

O grande segredo para montar um look romântico perfeito é apelar pelo básico, desde que este possua sua própria elegância. As peças utilizadas nesse estilo são facilmente encontradas, mas a forma como são dispostas é que faz a diferença. Quando há a presença de cores escuras em um extremo, o outro deve buscar equilíbrio em tons claros, e caso haja um padrão monocromático, é importante encontrar a harmonia sem deixar o look chapado em uma só tonalidade.

Calças e Shorts?

Para mulheres mais modernas que não se sentem confortáveis com saias, ou que precisam devido ao trabalho, utilizar peças mais práticas, o look romântico também pode ser uma opção. Calças coloridas em tons pastéis e shorts mais folgados podem ser facilmente inseridos na composição do visual, principalmente quando postos em contraste com camisas finas e calçados fechados, semelhante aos sapatos de boneca.

Essa combinação mais despojada transforma o look romântico uma excelente opção para mães, profissionais que precisam se deslocar com agilidade e para mulheres que querem fugir do senso comum sem deixar a delicadeza e a feminilidade de lado.

Homens Também Aderem ao Estilo Romântico?

Mas se engana quem acha que o estilo romântico é algo exclusivo das mulheres. Os homens também podem aderir à moda através de looks monocromáticos, com tecidos grossos e vintages. Longos paletós e peças robustas com linhas mais relaxadas são uma alternativa para suavizar o look social e ainda assim demonstrar formalidade de um ambiente de trabalho, por exemplo. A paleta de cores deve variar entre tons básicos e monocromáticos, oferecendo liberdade para ousar nos acessórios.

Acessórios

O estilo romântico pede acessórios simples e delicados, como acessórios de cabeça com características florais, colares e pulseiras de pérolas ou bijuterias finas, que não chamem tanta atenção. As bolsas devem ser pequenas e com um corte definido e os sapatos devem seguir o padrão de sapatos de boneca, no estilo Oxford ou sandalinhas delicadas. No ambiente profissional, o uso de salto alto pode trazer maior credibilidade, nessa situação, é recomendável optar por cores clássicas e claras, como o nude e o rose.

Porém, de nada adianta um look perfeito e andar com uma capa de celular que quebra toda a magia e o encanto do estilo romântico. O smartphone se tornou um acessório com o passar dos anos, logo, deve receber a mesma atenção na hora de elaborar um look.

A EagleTech Z desenvolveu uma linha de cases exclusivos para qualquer contexto, que funcionam perfeitamente ao complementar o visual sem sair da temática, e ao mesmo tempo proteger o aparelho.

A linha de cases emborrachados possui uma paleta de cores diferenciadas, que variam entre o tradicional e o moderno, combinando com qualquer look romântico sem trazer informação demais. Para os homens a capa da EagleTech Z funcionará como um acessório versátil que combina com todo tipo de ocasião, e para as mulheres será o charme que finalizará o look. Por não conter estampas, o case da EagleTech Z pode ser utilizado em qualquer contexto.

Bumper EagleTech Z: Perfeito Para Looks Românticos!

Por fim, vale ressaltar que a EagleTech Z possui uma linha exclusiva de bumpers, que funcionam perfeitamente como complemento de um visual romântico e deliciado.

Além de deixar o smartphone à mostra e ainda assim proteger sua estrutura, o bumper da EagleTech Z possui um acabamento diferenciado, com proteção anti derrapante. Essas bolinhas colocadas na lateral do case remetem diretamente ao estilo Polka Dot, essencial no look romântico. Portanto, fica ainda mais fácil montar uma combinação de peças quando se tem um case que finaliza o visual.

O bumper da EagleTech Z é o equilíbrio perfeito entre o delicado e o prático, assim como o estilo romântico.

É através da harmonia dos detalhes que o visual se torna belo e conquista todos os olhares. O estilo romântico é perfeito para quem quer ousar sem sair dos padrões clássicos, preservando peças tradicionais e colocando marcas da personalidade nos acessórios e na composição do look.